quarta-feira, 15 de março de 2017

Hoje eu cortei meu cabelo.

Já tem um tempo que eu precisava cortar meu cabelo, minhas pontas já estavam horríveis. Acostumei a secar meu cabelo com secador, isso faz diferença. Minha mãe estava certa, que ela nunca leia isso.
Já faz meses que eu fico desesperada em olhar a ponta dos meus cabelos e ver que era mais que necessário um corte.

Eu sabia que eu deveria cortar o cabelo, mas tinhas dias que eu passava a mão, olhava para minhas pontas com luzes (meu xodózinho) e pensava comigo mesma: "Ah, da para aguentar mais um pouco." Quem eu estava querendo enganar, já estava mais que tarde, estava me distraindo e me atrapalhando.

Hoje eu cortei meu cabelo, eu tomei coragem e fui a um lugar que eu não conheço, confiei em uma pessoa que não conheço e arrisquei. Eu estava com medo, mas eu não desisti e no final fiquei muito feliz com o resultado.

Parece ironia o que estou escrevendo, porque eu passei exatamente tudo isso. Eu decidi que minha vida no Brasil me incomodava, tentei por muito tempo fingir que estava bem vivendo daquela forma. Isso estava me incomodando, até que decidi largar tudo de novo, e iniciar uma nova fase fora do país, com medo porém com coragem, e hoje sei que foi a melhor decisão que eu fiz na minha vida.

Eu espero que mais pessoas façam isso, não fique com o pé atrás. As vezes uma pequena ou simplesmente mudança é tudo que você precisa.  

Um comentário:

  1. Aly, não basta escrever que cortou o cabelo...Quero é ver o resultado, foto, foto, please! Hahahah Embora eu saiba que o teor do texto é muito mais do que relatar um simples corte de cabelo.

    ResponderExcluir