segunda-feira, 9 de janeiro de 2017


Eu demorei quatro dias para desfazer minha mala,
Eu demorei três dias para sair de casa,
Demorei dois dias para sair da cama.

Quando cheguei aqui no Texas faltavam cinco meses para meus pais virem me visitar, eu lembro que não chorei quando dei tchau, chorei no avião. Durante esses meses eu estava animada para vê-los e ao mesmo tempo eu estava com medo, porque seu sabia que a segunda despedida é muito pior.

Quando você da o seu primeiro adeus tudo é mais fácil, porque você está ansiosa(o), você não tem ideia do que acontecer amanhã, você vai viver tudo novo e não sabe o que vai acontecer amanhã. Quando você revê alguém próximo é muito mais triste se despedir porque você não sabe quando os verá novamente, você tem medo, você fica mais triste.

Eu não fiz uma lista de desejos ou de resoluções que pretendo fazer em 2017, porque pela primeira vez na minha vida eu não sei o amanhã, eu não sei o que farei daqui dois ou três meses. Eu não sei.

2 comentários:

  1. Aly, minha querida! Você não precisa dá adeus toda vez que rever a sua família ou amigos, mesmo que vocês demorem a reencontrar um dia isso irá acontecer, então porque não se " despedir" com um até logo, assim as despedidas se tornaram um pouco mais fácil. E não fazer uma lista de desejo ou realizações para cada ano que entra é o ideal, porque assim a gente não vive em função de alcançar aquele objetivo e nem se frusta quando alguma coisa não acontece do jeito que planejamos,além do mais, o legal da vida é simplesmente viver.

    ResponderExcluir