domingo, 3 de julho de 2016

Não precisa de muito

Era uma quinta-feira normal.

Eu acordei empolgada, acordei com bom humor, a vida estava indo bem.
Cheguei quase atrasada e tive que logo fazer um treinamento rápido. Durante esses trinta minutos que estive em uma sala com alguns colegas de trabalho eu dei muita risada e fiz uma nova descoberta, eu gosto muito de rap em espanhol, gosto muito.

Saindo dali, fui até a copa da empresa fazer meu bom e velho chá de todo dia, encontrei uma amiga, contei uma história rápida que aconteceu no dia anterior e que ainda me fazia rir e disse: a vida não poderia ficar melhor.

E ficou :)

No mesmo dia, recebi o e-mail mais esperado. 

Eu estava tentando almoçar quando eu descobri que sim, oficialmente fui aceita por um College em Dallas, e que sim  eu iria realizar o maior sonho da minha vida. Eu iria fazer faculdade nos Estados Unidos.

É engraçado como conseguimos atrair coisas boas para a vida. 

Indicação amigo muito querido me indicou esse link com 13 coisas para pensar quando a vida estiver difícil. 

Enjoy it!

2 comentários:

  1. Aly, minha querida amiga, a vida nos prega peças, umas boas e outras ruins, nesse momento ela está te dando tudo aquilo que você sonho e batalhou para que ele se realiza-se,estou muito mais muito feliz por você. Embora não nos conhecemos pessoalmente vou sentir muito sua falta, espero que a distancia ainda maior não nos afaste e que um dia possamos nos conhecer, não importa onde lá, nos EUA ou aqui no BRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez!!! A vida está sendo maravilhosa para mim ultimamente! Estou muito feliz, e fique tranquila, a distancia não nos parará!

      Excluir