domingo, 24 de abril de 2016

O Tão Sonhado Esmalte de Spray

Hoje vou fazer um post diferente de todos que já fiz aqui, vim compartilhar minha experiência com esse mais esperado Esmalte de Spray.
Eu estava toda feliz e ansiosa para que chegasse no Brasil, mas foi só hoje que consegui achá-lo e fazer esse teste.


Vou direta ao ponto: Nota 6,5 (baseado em uma nota de 0 á 10)

Estou feliz e decepcionada ao mesmo tempo.

Preparei toda minha unha, lixei, poli, gastei um tempo preparando ela e estava com a expectativa alta. E talvez esse foi o problema.

Primeiro você começa aplicando a base de esmalte, passei duas só por garantia.
Segundo passo foi aplicar o esmalte, como não tenho muita experiência com spray então passei duas vezes até sentir que cobriu todos os cantinhos.

Espere dar uma secada e passe um esmalte incolor. Até nenhuma dificuldade ou problema,

Aguardei mais  um pouco e fui lavar a mão com shampoo, o mais indicado.

O que me agradou foi a forma como saiu facilmente da minha mão o esmalte, e esse foi que garantiu os 5 pontos. Realmente foi entregue o que prometeram, foi super fácil retirar da maior parte da mão o esmalte. A decepção veio aos malditos cantinhos. Elas ficaram lá, e não saíram com tanta felicidade, tive que esfregar bastante nos cantinhos principalmente com a ajuda da minha unha, o que acabou em parte estragando muitos dos outros dedos.

Eu esperava que eu não tivesse esse trabalho dificuldade de tirar o esmalte dos cantinhos, foi por isso que paguei aqueles R$25,00. Eu esperava que não desse tanto trabalho ou não exigisse tanto tempo para limpar os cantinhos. A única diferença que eu tive em relação a maneira que eu pinto a unha é que eu não usei acetona para tirar. Então você consegue sim tirar os cantinhos, que legal, mas não esquece da probabilidade de você estragar as outras unhas é bem grande. Não considero isso uma vantagem!

Ok, passei o spray de novo, esperei um pouco para tirar e dessa vez tirei no banho os cantinhos, foi um pouco mais fácil de tirar e até que saí feliz com o resultado, até que "arranhei" minha própria unha e estraguei uma delas. Foi nesse momento que senti falta do bom e velho esmalte com aquele cheiro único, que apesar de trabalhoso to mais acostumada e é mais fácil para reparar qualquer errinho.

Resumindo:

Prático porém não tanto,
Caro demais mesmo economizando um tempinho.
Poucas cores,
Não é fácil reparar uma unha estragada.

To sendo rígida demais para uma primeira versão, fiquei bem desapontada mas isso é razão da minha expectativa que estava alta demais. Acho que vale a pena experimentar, para uma marca Brasileira e uma versão totalmente diferente que estamos acostumadas, ela pode fazer sucesso sim, mas tem que melhorar e aumentar as opções, por enquanto vou continuar com meu vidrinho.

Vlw, flw :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário