domingo, 24 de abril de 2016

Gentileza gera Gentileza

Sabe o problema?

Não é o país que está errado, não é o governo que está errado, não é minha vida.

O problema sou eu,o problema é você, o problema está em todos nós em todo lugar.

As pessoas não sabem respeitar, as pessoas não conhecem limites, as pessoas só apontam para erro.

Você consegue facilmente apontar o erros dos outros, mas quando precisa elogiar você tem que pensar. Isso é errado. Nós não somos perfeitos, ninguém é e as pessoas esquecem isso. Para termos um lugar melhor a gente tem que aprender a respeitar, entender e aceitar as diferenças.
Vai ter muita gente que não pensa como você, vai ter muita gente que faz algo que você considera errado, mas você já parou para pensar que o mesmo acontece com você? Pode ter gente criticando o seu "certo"?  Ninguém para e pensa no lado do outro, a pessoa pode estar fazendo isso por uma razão, ninguém faz o que não quer.

Aprenda a cuidar da sua vida, não perca seu tempo observando, julgando e criticando o amiguinho, faça o seu melhor, segue sua vida e foque no seu sucesso.

Não faça o caminho errado, porque a vida é um karma sem fim, um dia você faz e no outro você paga.  O gosto da trapaça dura pouco e não é tão saboroso.

Deixar alguém para baixo não te fará mais feliz.

Eu to aqui perdendo meu tempo porque eu acredito que as pessoas precisam cair na real que a vida é valiosa, apontar o erro dos outros é fácil, mas já ouviu aquela frase? "Você tem que dirigir cuidadosamente por você e pelos outros"?

Faça o mesmo com a vida, viva para você e para os outros. Se você está infeliz o outro não precisa que você  o faça feliz, muito pelo contrário, de a chance dessa pessoa te fazer se sentir melhor.

Como eu disse, o problema está em todos nós em todo lugar, mas se você começar a mudar, o mundo muda junto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário