quinta-feira, 25 de junho de 2015

Got a secret.. can you keep it?

Eu passei anos, muitos anos tentando deixar de pensar em uma pessoa (idiota) em que eu gosta muito, muito mesmo. Mudei de país e mesmo assim não foi o suficiente. Até tentei me envolver com outros e outras coisas o que ajudou um pouco.

Eu passei de estar 100% apaixonada para alguém que sempre pensava em nele. Okay.
Tudo isso só mudou a pouco tempo, um pouco antes de voltar e quando finalmente arranjei um emprego. Foi lá que eu passei uma pessoa que colecionava "crush".
O termo crush vem do inglês (have a crush on someone = ter uma queda por alguém) e desde que eu entrei eu já tive quatro. Quero deixar claro que os crush eu não me envolvi em nenhuma maneira e que isso não saio ficantes ou pessoas que amamos, são simplesmente quedas, crush, alguém que você aprecia de longe e que não pode ou não quer ter. A maioria das pessoas gostam de ter crush famosos, mas como minha vida super agitada está entre minha casa > trabalho < casa então essas são as pessoas que eu vejo. Sem contar os crush super rápidos que temos daqueles que encontramos nas ruas, enfim esses duram menos de um minutos.

Meu primeiro crush hoje eu tenho meio nojinho dele. Eu comecei minha crush porque ele era um cara até que diferente de todos os tipos que eu já apreciei, gentil e me tratava muito bem, mas comecei a me afastar quando descobri que ele era drogado, fumante (nada contra a quem fuma e sim ao cheiro), e principalmente ele dava em cima de qualquer menina só para ganhar uma, mas o fato dele ser de longe o cara mais bonito, acredito eu que nunca deu sorte.

O segundo aconteceu do nada. Eu o conheci e só tornou-se um crush depois de um tempo, ele é muito gentil e fofo. E engraçado pensar que apesar de tudo nós só temos um assunto específico. Toda vez que a gente se encontra a gente fala sobre a mesma coisa e faz um acara "que merda né?" porque a gente fala do trabalho e coisas que acontecem lá hahaha, mas apesar disso fico muito boba quando falo com ele. Eu o encontro quando vou embora um dia eu sai correndo antes de passar no banheiro como sempre faço só para alcança-lo e indo embora ele disse que estava cansado (passou a noite na baladinha né? >  isso foi o que eu disse) e ele bufa e diz: Imagina, minha filha chorou a noite toda.
BOOOOOOOOOM, essa sou eu no chão querendo me enfiar minha cabeça no primeiro buraco que ver. Foi ai que eu notei aquilo que deveria ter notado no primeiro dia, DESLIZE dos feios. A aliança no dedo esquerdo (esquerdo para casados né?). Enfim, foi triste quase chorei no dia de tão idiota que fui hahahaha, passei um tempo evitando-o até lembrar que crushes não deveriam me deixar assim porque crushes são crushes, sem nada a mais que apreciação.

O terceiro foi sem querer também, o fato de um menino me tratar muito bem isso já é um grande fatos para ser um crush, ai eu tive que mudar meu local de trabalho para perto dele e como ele já conhece bem o serviço eu vivo perguntando coisas, eu já tinha notado o anel mas as coisas mudaram quando minha amiga tinha dito que ele tinha uma aliança e era casado, então me limitei a só pedir ajuda apesar de ele ser um top em todos os requisitos de cara perfeito para mim. E mais uma vez esclarecendo as coisas, NUNCA TIVE E NUNCA VOU ter algo com alguém casado eu nunca nem vi tendo nada com ele, apesar dele viver fazendo umas brincadeiras e comentários que o crush 2 nem o 1 falariam, pode ser um simples mal entendido meu e ser mais uma das brincadeiras que ele faz comido.
\Tem o crush quatro porém ele me lembrava a pessoa no qual eu havia deixado de pensar no começo de tudo isso e porem bom motivo que eu não sei, nunca mais o vi.


Agora vem a discussão principal, apesar de eu falar que não que eu tenha algo,sonhe com algo mas eu nunca pensei que poderia ter uma crush por dois ao mesmo tempo, é incrível como eu fico toda boba com crush numero 2 e 3. Dois caras ao mesmo tempo me deixam sem graça, tímida e feliz quando converso com eles. E isso de maneira alguma me da esperança ou me faz querer ter algo com eles, eu nunca me meteria no meio de fan;ilia nenhuma e casal nenhum.

Eu só fico intrigada porque nunca acreditei que alguém pode "gostar" de duas pessoas ao mesmo tempo, esse termo gostar é porque já vi alguém uma vez com essa dúvida e eu não acreditei, imagina não tem como voce gostar de duas pessoas ao mesmo tempo do mesmo jeito,  deve haver um que ela goste um pouco a mais sabe?!

Na época eu lembrei de uma frase que o queridíssimo Johnny Depp uma vez disse:
"Se voce acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda, porque se amasse a primeira de verdade não teria uma segunda opção" e isso acho que já até falei sobre, eu levo para tudo na vida. Se estiver com dois planos, dois objetivos ou na dúvida eu levo isso em conta.

Mas em relação aos meus crushes eu pensei nisso, mas eu não mudo do jeito com os dois, e não tenho que escolher ninguém porque não há o que escolher,

Eu gosto da sensação que sinto quando converso com os dois e adoraria ter isso permanente com um companheiro de vida que seja meu, e com muita preferencia não casado.

Enfim eu to morrendo de medo de voces estarem pesando coisas absurdas de mim, talvez nunca imaginaria algo assim. E é por isso que estou postando porque se fosse algo real, algo serio não compartilharia com ninguém.

Até a próxima.

Ronnie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário