sexta-feira, 10 de abril de 2015

Cheiro, músicas, memórias, momentos

Eu não sei vocês, mas eu tenho memória péssima para algumas coisas, mas estranhamente eu tenho uma memória até um pouco inconvencional.

Existem alguns cheiros que tem esse dom de me levar a uma memória e reviver essa lembrança pelo menos por um segundo, não sei se isso acontece com vocês, se eu estou louca mas isso acontece mesmo, até mesmo quando ele trás memórias ruins, o que me faz me sentir com medo e assustada, felizmente ou não em casos de memórias boas é tudo temporário.

Música faz isso também, eu já uma vez contei da época do acidente que o cd da Miley me trazia de volta para aquele dia, disse que também  o show me fez melhorar e conseguir ouvir as músicas por um tempo mas está tudo de volta. Não são só essas, tem música quando eu estava no natal na praia, tem músicas de quando eu estava apaixonada, tem música que me faz gargalhar sozinha em público com algumas memórias, atrapalhadas da minha vida. Tem música que me faz chorar lembrando de algumas despedias e músicas que em faz lembrar de pessoas.

Ainda não decidi se tudo isso é bom ou ruim, mas isso é mais uma coisa que me faz ser eu mesma.

Memórias são guardadas apenas com intuito de te fazer lembrar o porque você faz o que faz ou não fará algo que já foi feito, memórias são partes do seu presente, passado e futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário