quarta-feira, 22 de abril de 2015

A verdade sobre o Aussie Milagroso de 3 Minutos

Hoje eu vim aqui compartilhar algo que eu to a um tempo segurando.

É o seguinte pessoal, eu entendo que as pessoas são obcecadas com esse produto que diz ser milagroso. E sem desmerecer ele, ele realmente é bom, para um dia. Se você for sair hoje, de última hora precisa dar um jeito no seu cabelo ele até que deixa macio, mas ele não é tudo isso, ele não substitui uma hidratação de cabelo de verdade, ele não vale 20, 30 ou até 75 reais que já vi vender.

Olha essa foto ai, eu achei entre esse preço e até $4 lá nos EUA. Se o produto fosse bom mesmo ele não custava menos que cinco dólares. Nos Estados Unidos é tudo barato mas eles não são bobos, você encontra muito facilmente produtos muito mais caros.

Esse preço escandaloso está assim porque nós temos uma mania de idolatrar o EUA, tudo que for americano vira moda, e eu também idolatro lá, amo aquele país, mas se é para copiarmos vamos copiar direito.
Americano nenhum vai pagar preços absurdos como esse, a não ser que fosse muito bom e a pessoa for bem de vida ($$$).

Vamos a outras marcas:

- Abercrombie.
Quase nenhum americano usa Abercrombie, essa marca é cara e é moda só aqui no Brasil. Lá existe Hollister também que também não é sucesso lá, mas o que faz mesmo é Aeropostale, todo mundo usa, é barata e é da mesma qualidade.
 Também não vou usar marca de um cara que disse que se soubesse que "gordinhos" fossem usar sua marca nunca teria feito. Boato ou não, eles não fazem tamanhos maiores que L/G e se é que tem né.

- UGG
Okay, bota de pelo linda. Mas eita bota cara! E para ainda ser feita de pele animal? Americano compra qualquer marca e se tiver UGG foi comprada na promoção. E não vem com essa de usar essa bota aos 20 graus. Lá essa bota é para neve e só abaixo de zero graus.

 - GAP
Preciso falar que quem sustenta essa loja a maioria é gringo (nós)?  GAP kids até que faz sucesso e 'é um preço aceitável, entre as de cima é a que mais vende.

- Forever 21
Adoro, amo porque eu vivo economizando, mas não me exibo por isso, adoro os preços mas a qualidade \/

É legal estar na modinha do pessoal da sua turma, mas eu acho muito mais legal você ser original e achar seu próprio gosto e ser única. Eu te dou uma dica, se estiver por lá, tente ir em lojas locais e/ou desconhecidas, te garanto que você vai achar coisas muito legais e baratas e melhor qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário