domingo, 15 de fevereiro de 2015

Por favor antes de ler clique aqui e coloque para tocar.




Eu acordo sorrindo, antes mesmo de abrir os olhos eu não consigo parar de sorrir, esse dia finalmente chegou.

Até o fim do dia deixarei de ser apenas eu e me tornarei eu + você, hoje é o último dia que todo o estresse dos últimos meses vão provar que valeram a pena, hoje é o meu dia, o meu dia de casar com o homem da minha vida. Eu sempre duvidei que um dia passaria por essa experiência, casar? cerimonia? Nunca.  E agora estou aqui querendo pular as horas e me tornar sua esposa. 

Você foi uma surpresa em minha vida, um despreparo perfeito, o errado mais certo que já aconteceu, nesse caso tudo foi certo na hora certa, batalhas foram vencidas, desafios superados e amor atrás de amor. 

Você não sabe o que é felicidade até encontra-la, amar até se ver em uma viagem inesperada que só te faz querer mais. Expressões que não podem ser colocadas em palavras e sentimentos que explodem dentro de si, hoje é o meu dia, o nosso dia.

O dia passou voando e ao mesmo tempo demorou uma eternidade, o relaxamento é minha ansiedade e o medo é minha força, agora estou aqui, preparada para entrar. Olho meu pai pela última vez antes de mudar minha vida, eu do o primeiro passo e meu coração para quando ouço a melhor surpresa da minha vida.

When You Look Me in the Eyes cantada pela banda original a capela, essa era a música que você escolheu para eu entrar na igreja e caminhar até você, meu Deus você me conhece tão bem, como sou sortuda de te-lo. Eu paro, eu não consigo mais andar, você percebe e vem ao meu alcance.
Que se dane as tradições, nunca a seguimos mesmo, você chega até a mim com os braços abertos, porque antes de ser sua noiva, prestes a ser sua mulher, eu sou sua melhor amiga, e você sempre soube o que essa música significou para mim, um abraço forte e carinhoso, agora voce me beija, deixa um beijo em minha testa e logo em seguida você beija minha barriga.
Outro milagre em nossa vida, cresci com a cabeça que não queria ter filhos, cheguei a ficar feliz em saber que havia chances de nunca poder ter filhos, mas ai você apareceu em minha vida para mudar tudo não é mesmo? Em alguns meses nosso amor será multiplicado e eu mal posso esperar por isso.

Obrigada por me ajudar a enfrentar todos meus medos quando descobri, obrigada por me mostrar que eu posso ser sim uma ótima mãe, mostrar que se eu não posso dar ou mostrar ao nosso bebê o melhor do mundo, nosso dever é ensino-lo a fazer dele o melhor. Obrigada por me fazer acreditar.

Eu mais que te amo, eu te adoro.







Esse texto é totalmente fictício, teve alguma inspirações internas e externas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário