segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Porque eu não assisto mais Televisão

Eu vou fazer toda uma reflexão baseada em uma experiência real, não minha, mas real.

Hoje prestando atenção em alguns artistas eu fiquei revoltada pela mudança de personalidade que algumas estrelinhas de Hollywood. Chega a ser até chocante o quanto uma pessoa é capaz de fazer por dinheiro, fama, porque sejamos sinceros não há mais nenhum interesse naquele ramo que isso.

Antigamente o que eu acreditava ser eles hoje falam que era uma criação para que vendesse mais, hoje são quem são e dessa vez eu devo acreditar que são eles mesmos? É frustrante crescer acreditando em algo e descobrir que nada daquilo foi verdade, e eu sei que a maioria das pessoas não se apegam a um artista, mas a grande maioria se apega naquela novela, gosta ou desgosta do ator, do jogador, é normal você ter alguém que você admira, é natural se espelhar em alguém em um holofote, fama e dinheiro é algo que chama atenção de todos, mas será que vale a pena?

Já passei anos pensando em que eu falaria se encontrasse uma de minhas decepçōes.

Quem se importa com sua dignidade ou ser sincero com você mesmo, sendo você mesmo, afinal no final você continua ganhando seu dinheiro.

E sabe o que é pior? A pessoa pode fazer loucuras, pode só falar besteiras, palavrões ou vulgaridade, mas ela vende, ela rende, ela faz sucesso.

Falsidade gera riqueza.

Eu cansei, e não é só em Hollywood, é aqui também, é a mídia, o quanto a mídia omite, esconde distorce? Até um reality Show não tem nada de reality, é tudo combinado, é tudo falso. Até que ponto eu posso confiar no que passa na tv? Onde será que que é realmente verdade ou mentira.

Notícias? Eu leio jornal, eu acabo ficando sabendo, mas não pense que eu ligo, eu já me cansei de muitas coisas, passei mais de um ano vivendo em uma bolha, onde quase não tinha acesso por vontade própria de notícias, muitas vezes já velhas ou inúteis.

É esse o motivo, eu assisto série, não diretamente na tv, mas faz parte da programação, mas não se encaixa nessa minha revolta, pois eu sei que serie e realidade não são a mesma coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário