quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vim aqui porque eu andei pensando....

Estava pensando sobre o comportamento da Miley Cyrus e tenho que dizer que na maioria das vezes quando as pessoas me perguntam o que tenho a dizer sobre tal atitude ou foto que ela faz/posta. Primeiramente eu não sou defensora, não trabalho para ela não deveria ter que dar resposta, mas nem se eu quisesse eu tenho uma. E para mim que acompanhei ela a tanto tempo não consigo entender porque ela está assim.

Ai eu parei para pensar.... uma pessoa normal está preocupada em viver a vida agora pensando em seu amanhã. Por exemplo eu, estou fazendo esse intercâmbio porque eu sei o quanto vai significar para o meu futuro, que nesse momento eu não tenho nem noção como vai ser, mas eu quero ter minha casa, minha família, ser estável e ter um bom emprego. Eu pensava, com o dinheiro dela, quando eu não tivesse o que fazer eu iria viajar para todos os lugares porque é algo que eu amo e necessita muita grana que no caso para ela não é nada.

Ela respira e ganha dinheiro, comprou sua primeira  casa aos 17 anos, com essa idade a primeira coisa que comprei com meu próprio dinheiro foi um computador e um celular, carro ela tem o próprio desde o 16, hoje deve ter mais que um.

E o futuro dela?

Ela não precisa se preocupar com uma casa, não precisa se preocupar com uma vida estável, não precisa se preocupar com trabalho, o trabalho dela é simplesmente falar, porque vamos combinar, quem tem o dom, cantar é apenas falar com rima, as letras se já não são prontas ela só tem que ler, decorar e cantar para algumas pessoas, obviamente não é tão simples mas comparado com qualquer outro emprego de uma pessoa normal isso não é nada. Essa menina não tem noção de como é ser uma pessoa normal, não a culpe se ela é metida ou sem noção, ela nunca foi normal, já que seu pai era famoso também.

Ela foi uma pessoa mais comportada porque estava no contrato dela com a Disney, esse foi o trabalho duro que ela teve, para mim isso não é nada, ela não tem uma cabeça de uma pessoa que trabalha, ela não sabe nem como é ir para escola, muito menos como é pegar um ônibus, ter um chefe chato!!! ELA É A PRÓPRIA CHEFE.

Com muita certeza eu não cortaria o cabelo porque aquele cabelo era lindo, também não usaria drogas porque é questão de decisão própria, mas acho que hoje eu não a culpo tanto por suas loucuras, eu me sinto muito mal, eu não gostaria de viver na vida que ela tem, eu provavelmente teria escolhido ser aqueles famosos que vivem normalmente com suas famílias, mas esses são atores, eles trabalham muito mais do que cantores.

And Let's be real.... Hollywood sucks, você não sabe e não pode confiar nas pessoas, a pesar de eu ter amado Los Angeles, ser uma cidade linda, eu sei que ali as pessoas vivem a base de dinheiro, eu teria muita dificuldade em saber quem realmente quer meu bem ou quem quer meu dinheiro!

Anyway, to começando a ficar sem palavras em português para escrever, então é isso. Não justifica as atitudes, mas me fez pensar que o cérebro dessa pessoa nunca foi normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário