segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Voo AA950

Devo dizer que paseei as primeiras duas horas quieta chorando e rezando?

Imaginei que não, ainda bem que me conhecem bem! Comecei tentando ver o que tinha na TV, a minha sorte que na fileira de tres cadeiras só tinha eu, então coloquei minha bolsa do lado, coloquei cinto nela também e apertei o encosto do banco e fiquei na minha coloquei a radio da American Airlines e tentei jogar, só que para jogar tinha que usar as duas mãos, então preferir agarrar o encosto. Depois tentei assistir um filme do Cirque du Soleil , cinco minutos depois mudei para "Um Porto Seguro" do Nicholas Sparks, mudei dez  minutos depois porque esses dois filmes pareciam mais assustadores que o avião. Enfim não queria deixar muito minha outra mão longe co encosto, escolhi ver Iron Man 3 porque sabia que era um filme que gostei e era a única opção, o voo tava tendo muitas turbulências e minha mão precisava agarrar algo.

O fato é, são dez horas de viagem, eu assisti o filme toda, dormi de cansaço e acabei me acalmando quando fiquei olhando a janela e vi uma cidade de longe bem bonita, é alguma San... e uma ilha no meio do mar, linda e iluminada de cima, quando notei faltavam quatro horas para chegar em Nova Iorque e eu tava la ouvindo Adele/Bruno Mars/ Taylor e jogando tetris. Virei parceira do voo e não tive mais medo.

Só gostaria de deixar claro que isso não quer dizer que vou voltar para casa tão cedo para ter outro voo de dez horas, se for para evitar vou evitar ao máximo!

Hora de dormir... amanhã conto como foi a primeira semana como uma "americana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário