segunda-feira, 11 de março de 2013

As vantagens de ter caído da escada

Poucos dias antes do show eu descobri que as 11:45 eu teria que estar lá, ou seja meu plano de acordar lá para as dez e pouco e chegar no Credicard Hall lá pelo meio dia havia acabado, quem eu estava querendo enganar? Eu já tenho problemas para dormir, imagina ás vésperas de um show como esse, eu estava indo dormir tomando uma bela dose de Maracujá!?!? Contei também que na terça eu caí da escada e "entorci" o pé e o tornozelo? Sim estaria super sexy para as fotos com os Jonas com uma bengala para me auxiliar e uma bota ortopédica....

Estava eu acordada às oito horas da manhã me preparando para ir, eu estava mais me preparando psicologicamente, mantendo a calma que eu estava até aquele dia, encontrei quase todas minhas amigas da internet quando me deparei com o primeiro problema, que não era tão grande assim. Eu tinha que estar fazendo check in as 11:45 e os portões abriam ao meio dia, mas por conta disso os seguranças abriram antes.

Eu com essa perna tive que abusar da preferencia para meu próprio bem e porque foi necessário, eu não pedi para estar naquela situação, mas já que estava... Na hora de ser revistada meus presentes que eram (canecas) foram impedidas de entrar, mesmo chorando desesperadamente não me autorizaram a entrar alegando que poderia ser algo cortante. Segundo problema do dia, entrei para fazer o check in e conversei com as representantes e elas deixaram eu entrar com os meus presentes. Depois disso não houve nenhum  problema consideravelmente preocupante.

Fiquei horas esperando para conhecer o Mikey o cunhado do Kevin que iria abrir o show, junto com outra menina com pé quebrado nós subimos de elevador e iríamos encontrar ele primeiro, eu ainda estava calma até ele passar mancando ao meu lado, fiquei sabendo um pouco antes que o Nick tinha ido ao shopping gastar mil reais em equipamentos de futebol, já disse que ele pode ser bom em tudo e nos esportes exceto no futebol, então não duvido que ele tenha machucado o Mikey, hahah brincadeira, mas é verdade Nick não é bom, é o melhor deles, mas eu ganhava dele fácil :P

Enfim, a pedido da minha companheira eu fui a primeira de todas, apesar de saber que ele é parte da família Jonas eu não o conhecia, muito menos suas músicas então eu simplesmente olhei para o pé dele, e disse: Nós somos gêmeos, e ele disse sim somos gêmeos, nós rimos ele me abraçou de lado tiramos a foto segurando a bandeira do Brasil e eu antes de ir embora disse: U ROCK! Eu sei ridículo, mas o que eu poderia dizer? Foi muito rápido e eu nem sabia o que dizer, até que meu cérebro foi esperto.

Vou ser mais direta, conseguimos ficar no melhor lugar da casa, junto aos seguranças em FRENTE ao palco, sem tumulto, sem empurrões, a passagem de som foi rápida mas, foi boa o suficiente para eu saber que aquilo valeu mais que tudo. Depois disso era a pior parte, encontrar os Jonas, conseguimos ir na frente de algumas pessoas mas outras já tinham ido. Agora vou ser bem detalhista porque não quero deixar um segundo (dos poucos) se passar. Eu dei os presentes para a moça antes de entrar, o segurança não deixou eu dar os papéis que estavam na minha mão e arrancou, eu putíssima arranquei pelo menos um da mão dele e levei comigo, por conta disso acabei indo um pouco devagar até onde tira as fotos, ai o Kevin vem para frente e diz: Oi tudo bem? (Em português) e antes que eu pudesse responder ele disse (a partir daí foi tudo em inglês) : Owwn o que aconteceu ? Eu: Ah, (bufei) só cai da escada! Eles: Owwn e o Kevin me abraçou muito forte, nessa hora o Joe ainda não tinha me visto e foi me olhar direito, e me abraçou (me lembro vagamente de ter dito (thank you para os dois), quando larguei o Joe o Nick estava vindo em abraçar, e eu não esperava isso, eu entrei em choque eu travei, ele travou e o abraço foi muito estranho (me trazendo alguns momentos e pessoas na mente) mas foi o melhor e mais estranho abraço da minha vida eu dei um papel na mão dele com umas coisas que eu gostaria que ele soubesse antes de virar as costas. e o Joe me olhou com uma cara de "só para ele? Me senti mal". EU não acreditava que era o Nick ali me abraçando, Meu Deus como ele era baixinho!
Virei para o Kevin e meio atrapalhada contei que dia 21 de abril é meu aniversário, ai ele disse "ah cool" (parecia minha irmã, vou comentar para não perder a amizade) ai eu o lembrei que é a estreia da segunda temporada do reality show dele começa nesse dia. O Joe me puxou e eu tive tempo de dizer: Joe eu comprei dois cds para você, ai ele virou meu rosto para a câmera e disse: Obrigado. Quando a foto foi tirada eu disse: Sim, da Vanessa da Mata, e eu não ouvi o que ele disse depois. Olhei e lá estava o Nick me olhando de novo, meu Deus como ele conseguia fazer isso comigo? Eu entrei em estado de choque não consegui me mexer e nada, nada do que planejei dizer apenas olhei fixo para ele e disse "I love you" e fiz uma cara de triste porque não tive forças para dizer o que queria e ele pareceu entender e fez uma cara super fofa para mim. (status: me segurando para não chorar), essa carinha me fez acordar e a moça já estava me pegando pela mão porque eu estava indo para o lugar errado sem ter noção de nada.
Eu sei que assim que os perdi de visão eu chorei com força porque aquilo foi surreal demais, e me preparei para o show.

No show foi a mesma coisa, fiquei junto com os seguranças, só que com uma condição, ficar sentado, se levantar iria para o fundo, e foi o que fui obrigada a fazer no show. Pensando bem foi bem engraçado em alguns momentos. Eu fiquei na cara do Nick, eu estava no paraíso durante aquele show inteiro, shows são como drogas, você fica hipnotizada e perde a noção do que está fazendo, eu lembro muito bem de quase não tirar o olho do Nick, eu olhava no olho dele, apontava e trava um milhão de fotos, dei atenção aos outros, mas meu foco maior foi o Nick porque eu sentada não tinha visão dos três juntos. Durante o show ele me olhou muito (sem exageros, essas coisas não acostuma a acontecer e quando é o Nick a gente não esquece, não tinha como ele não me olhar eu era a primeira pessoa que ele via quando olhava os fãs por conta da nossa distancia), foi até engraçado porque uma hora eu estava tentando gravar uma música e estava com o celular apontado para ele e eu ficou olhando para tentar entender porque eu tava mostrando meu celular, bom, no final eu descobri que acabei não gravando a música, foi bad isso.  Quando eu digo hipnotizada não é exagero, eu estava no meio de uma música que eu mais tava esperando e sentada não tinha como chegar mais perto (mesmo que eu tinha visão privilegiada), então estava eu gravando em uma mão, olhando fixamente para o Nick porque aquele é o momento era só dele, foi loucura, mas em um momento um segurança resolveu parar na minha frente e sem ter noção do que fiz foi empurra-lo com força e só percebi o que fiz quando ele olhou feio, viu como isso deixa a gente fora desse mundo? Um outro momento engraçado é tentar me segurar na cadeira, o Joe pulou onde a gente tava só que afastado, só que nós não podíamos nos levantar e eu juro que não queria ser expulsa lá, e não saí da cadeira até que..... Eu percebi que durante o show o Nick trocava a palheta e não jogava no público e eu imaginei que estavam todas no chão do palco, então eu estava preparada para quando o show acabasse fizesse a rapa no chão, só que foi nesse momento que depois de ele dar um segundo beijo na palheta ele jogou PARA MIM, que bateu na minha mão e caiu no chão, na hora eu e a outra menina do pé quebrado nos jogamos no chão em busca da palheta e nada de achar, eu sabia que ela estaria lá, e perdi alguns segundos procurando e no final achei, ela estava em baixo na minha cadeira, que felicidade, eu tinha certeza que queria uma dessas e consegui.

O show acabou, eu fiquei no melhor lugar sem passar mal e quase sem arranhões, me ralei toda para pegar a palheta, mas valeu a pena.

Todo mundo sempre me pergunta se na hora eu chorei, eu não chorei, eu aguentei até o fim daqueles poucos segundos, e sinto feliz disso, porque a maioria das pessoas não conseguiu dizer nada, eu consegui. Normalmente a gente chora por acontecimentos e palavras que a gente vê/ouve de surpresa, quando não estávamos preparados para isso, mas eu estava, eu me preparei a anos por esse encontro,  por mais que tenha sido do jeito que eu imaginava, um pedaço foi e é isso que considero perfeição, sonho realizado porque eu não gostaria que fosse diferente.

Só espero agora que eles vejam meus presentes :)

Um comentário:

  1. To sonhando aqui com todos eases seus mimentos, baby! Parabéns por ter conseguido realizar esse sonho! To muito feliz e amando ainda mais os Jonas.
    Luv ya!

    ResponderExcluir