sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fator X

Sabe, ultimamente eu to tendo uma dificuldade para sorrir, são poucas pessoas e momentos que me fazem ter uma alegria expressada em meu rosto.
Tenho muito medo de cair na mesma escuridão e me perder de novo como ano passado. Para ser sincera eu estou apavorada, porque realmente estou me sentindo muito vulneravel e o que ainda me mantém em pé, são frágeis linhas que podem se romper a qualquer momento.

Talvez a única razão de estar consideravelmente bem seja os livros em que leio, deve ser essa a razão pelo qual me desespero quando não tenho mais livros para ler, foi escrevendo, ficando fora da vida real que me fez melhorar.
Não existe nada melhor que viver no mundo irreal, sonhar e acreditar em tudo que está escrito em algumas páginas. Uma vez eu disse e repito, palavras são mágicas, e eu tenho sorte de te-las como minhas melhores amigas e como escudo, realmente não sei o que seria sem elas agora.

Perdida?

É estranho pensar que as vezes eu posso estar tão feliz que as vezes tenho a certeza que a vida não é minha, mas ai em pouco tempo lá estou eu com lágrimas de novo.
É difícil segurá-las principalmente eu que costumava (ou ainda costumo?) a chorar por tudo, e é sim que as pessoas costumam a pensar que sou bipolar.

Posso até ser, mas eu apostaria que seria o fato de as vezes eu esquecer que minha vida agora não é nada ao que gostaria que fosse, porque eu sei que sonho alto.
O pior preço de ser alguém que tem grandes sonhos é ter que assistir milhões de vezes pessoas realizando seus sonhos e você continuar parado, aguardando. Ver sua principais esperanças e chances desaparecerem de suas mãos, sumirem sem deixar no mínimo um gostinho do que é realizar um sonho.

Acho que é esse meu principal motivo por estar viciada em X-Fator, eu sinto um extase em ver pessoas realizarem seus sonhos. Desde sempre coloquei todos a minha frente, passei anos ajudando aos outros, sempre posso ajudo a qualque um, e quando pedem algo em troca apenas peço que torçam para meus sonhos. Eu choro ao ver esse programa porque é feito de realizações e decepções. É uma explosão de sentimento em mim, torço para os meus favoritos e ao mesmo tempo eu os invejo, pois querendo ou não eles estão vivendo seus sonhos. Assistir a esse programa é como uma auto multilação pscicológia, me machucar assistindo os outros terem "a sua vez".

Eu juro que não é por falta de luta, já fiz o possível e o impossível é cansativo esperar pelo nada. Se eu recebesse a propósta hoje de arriscar tudo e ir atrás do meu sonho, mesmo correndo risco de perder tudo eu faria, porque sei que daria minha vida para conseguir isso, mas essa oportunidade simplesmente nunca vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário