sábado, 10 de novembro de 2012

Carta do passado.

Um dia uma amiga me disse que era possível mandar uma carta para você mesma no futuro, meu sonho era fazer isso.... anos e anos no futuro e ler uma carta em que eu mesma escrevi anos e anos atrás... entendeu?
Meu desejo veio quando vi em um filme isso, depois em um comercial, e minha amiga disse que era possível mas por Email. Por curiosidade escrevi duas uma quando completasse 18 anos e uma quando fizesse 32. Provavelmente quis que fosse quando fizesse 30 mas nunca fui boa de conta então....

O que importa é... eu acabei esquecendo, lembrei durante todos os meses que receberia a minha carta que escrevi em 2011, ficava ansiosa pois não lembrava (como sempre) o que havia escrito, mas justo no mês do meu aniversário eu esqueci, e o site não me enganou,no dia 21 de Abril de 2012 (esse ano) abri meu Email e lá estava, minha carta do passado.



Dear FutureMe,

Primeiro de TUDO PARABÉNS A NÓS, finalmente temos nosso 18 anos, estamos livres! haha.
Nossa que estranho eu escrevendo um Email  para mim mesma, tenho certeza que nossa memória já havia feito você esquecer desse Email! hahaha. não duvido nada.
Como eu queria avançar no tempo para saber se tudo que planejo irá se realizar.. como não posso, só no "futuro" que descobrirei se fiz tudo que planejei.
Eu sei que só passou um ano, mas espero que a Miley, Jonas ainda estejam em minha mente como antes.
Nossa e a faculdade? Passamos em alguma? será que vamos sim estudar fora?
Ainda não beijamos ninguém? Conseguimos um namorado? haha eu acho que até o ano que vem, isso ainda não acontecerá!
Minha vida continua boa como está agora? e o nosso blog? E o nosso João?? está bem ne?
Quantas coisas que quero saber... parece pouco tempo, mas um ano muda muita coisa. Caso você perdeu o contato procure todos aqueles que você falava, hoje eles são muito importantes e tenho certeza que você deve estar com muita saudade deles!... Vickie, Vic, Paula, Gih, Vic, Anninha, Nathy, as Marinas :D
E a nossa festa de formatura você acabou indo?
Bom, acho que não tenho mais planos para daqui um ano e espero que nós tenhamos realizado tudo!
aaah já estava me esquecendo?
CONHECEMOS A MILEY?
A MILEY E O NICK VOLTARAM??
E agora como me despeço de você?
até o futuro...?
beijos

Ronnie Garbo 16/04/2011


Acho que não tenho muito o que falar agora, infelizmente não tenho como responder essa carta para o meu passado... para fazer a verdade não é tão ruim porque não saberia o que dizer, ou talvez sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário