domingo, 9 de setembro de 2012

Crescer é chato?

Essa foi uma pergunta de um amigo, acho que mesmo pensando muito na vida nunca parei para refletir sobre crescer, acabei me inspirando demais na resposta e isso foi o que saiu:

Depende.

"Uhm.... Crescer e continuar sendo dependente dos seus pais eu não imagino que seja bom. A melhor sensação do mundo é poder ir a onde quer, quando quer e sabendo que o dinheiro que você está gastando veio de você
Comprar uma coisa que você quer que é caro e provavelmente seus pais não te dariam, e você compra porque é com seu dinheiro.
Mas acho que a parte ruim é ver o mundo e aprender do pior jeito como ele é. É ver aqueles que você amava mudarem e se tornarem pessoas irreconhecíveis, é se decepcionar com aquele que você faria tudo e mais que tudo saber que você não pode contar com ninguém só com você mesmo, assim quando tiver alguém do seu lado você ficar surpreso.

É ter vergonha de chorar e ter medo de contar para alguém que vai te julgar e achar que você é infantil. É ter a coragem de seguir caminhos e desafios novos e enfrentar seu maior vilão, você mesmo! 

Porque a partir de agorá é só você!

Não pense que tenha coisas negativas, você vai perceber que aquilo que te machucava era uma bobeira, vai conhecer monstros maiores e anjos inesquecíveis. É sentir o vento e o ar da liberdade e ficar a espera do amanhã.
Sorrir para pequenas coisas e enfrentar batalhões. Você vai descobrir que o mundo é bem mais divertido e diferente desse que você vive."

Nenhum comentário:

Postar um comentário