quarta-feira, 4 de julho de 2012

Furgere Urbem


Lugares que eu gostaria de visitar

1. EUA - Nova Iorque (Preciso voltar)
2. Dubai / Índia 
3. Oceania (Austrália/Nova Zeândia)
4. Afeganistão
5. África do Sul
6. Iraque/Israel/Paquistão/Iraque (Perigoso huh?)
7.Europa (TODA)
8. Canadá
9. Polo Norte/Sul
10. Japão

Bom, primeiro preciso me defender porque provavelmente depois de ler essa lista você deve estar ligando para o hospício denunciando que há uma louca solta pelas ruas... Mas vamos confessar, é uma lista aceitável  até, se você não curte um pouco de animação realmente Iraque e Afeganistão não estarão em sua lista hahahahaha o que eu posso fazer? Eu sou apaixonada por esses lugares.
Esse último fim de semana eu resolvi ir até o interior passar alguns (dois) dias com meus avós, peguei a mochila coloquei roupas para três dias (sim três, mulher sempre, SEMPRE exagera na mala), coloquei tênis, com carteira sem dinheiro, mas com o cartão, meu livro e o bilhete único (pobreza né?), fui sozinha.
Um ônibus, dois metrôs e três trens para chegar ao meu destino final. Ok eu tenho que dizer, me senti a aventureira. Quando eu estou com meu fone de ouvido sou capaz de ir até o fim do mundo, a ideia de fazer um ao redor do globo não passou longe, só não faço isso agora porque preciso de duas coisas importantes, um diploma e dinheiro.

Enquanto isso não acontece... vou continuar sonhando e deixar que o tempo fale por mim, acho que todos nos devemos. As vezes costumamos a sonhar e esquecemos de viver a realidade, por mais que seja bem mais complicada e até cruel, pois é lá que aprendemos e ganhamos forças para enfrentar qualquer coisa no futuro.
Essa coisa toda de ser fã teve seu lado positivo e negativo, vivi momentos inesquecíveis, perdi outros, porém acima de tudo aprendi coisas que acho que nem se eu vivesse por cem anos aprenderia tão rápido. Meus ídolos me deram alegria, tristeza, orgulho e decepção, devo muito a eles. 

Costumo dizer que se sou forte hoje foi porque fui obrigada a ser assim, não por escolha. A prova disso são todas as batalhas e obstáculos que venci até chegar onde estou. Outro dia encontrei a  frase que pode ser a frase da minha vida.

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de acontecer" - Steve Jobs



Nenhum comentário:

Postar um comentário