quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E fui Supreendida novamente

Ontem estava no supermercado depois de um dia... agradável enquanto ouvia rádio, a locutora dizia para ligar para rádio e contar como estava sendo seu dia, e terminou sua frase da seguinte maneira:
"Se seu dia não está sendo bom, acredite ele pode mudar nos 45 minutos do segundo tempo"

Eu dei apenas uma risada pela frase e pensei em como meu dia estava bom, não imaginaria alguma coisa que pudesse melhorar, não gastei muito tempo nesse pensamento e logo me distraí com outras coisas.
O tempo foi passando... já eram onze horas e cinquenta da noite, e estava no twitter como sempre, vendo a contagem regressiva para o aniversário da Miley que o pessoal estava fazendo, não estava assim tãao ansiosa, então pelo próprio iPhone (Deus abençoe esse Steve Jobs) e abri o email de um projeto que estou fazendo, um email novo, novidade porque normalmente isso não acontece.
Terminei de ler e não sabia se chorava, tremia, ria ou desmaiava, eu queria pirar, estava ficando louca? aquilo tudo era uma brincadeira?
Não posso dizer sobre o projeto e nem dizer o conteúdo daquele email, posso dizer que realmente as 23:53 meu dia virou de cabeça para baixa, me deixando a pessoa mais feliz do mundo.
Confesso que tenho medo de ser tudo uma brincadeira, mas eu espero que não vou confiar nessa notícia, afinal não tenho nada a perder, muito pelo contrário, a GANHAR MUITO.

E agora acredito fielmente nas palavras daquela locutora de rádio, seu dia pode mudar nos últimos segundos do segundo tempo. Só espero que desse jogo eu saia ganhando.

Ronnie Garbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário