quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um pouco de loucura apaixonada!

From Evernote:

Um pouco de loucura apaixonada!

Se a insegurança me trouxesse mais para baixo, provavelmente eu não teria mais forças para continuara levantar, mas ai,em penso em nós em tudo que já passamos, todas as promessas e planos para o futuro são motivos para nunca me impedirem de lutar por nós.
Por mais que não possamos estar juntos. o "Eu Te Amo" que ainda consigo ouvir você dizer, faz com que nada me segure e me faça desistir, por mais que te ver com ela doa, eu sei o que realmente sentimos é algo real e que se depender de mim será eterno..... Já me disseram que o tempo é o verdadeiro curador das piores feridas, talvez minhas lágrimas agora sejam reflexo do meu interior. 
Sabe, eu não sei o que tenho mais medo se é de perder você ou de  imaginar que você tenha encontrado alguém melhor e que essa saudade que está me matando aos poucos não seja mais recíproca, medo de que todas as lembranças sejam levadas pela brisa que hoje faz o que mais desejo, te tocar quando bem entender.
Não me importo com o que vai acontecer com nós agora desde que eu nunca deixe de ouvir a melodia de sua voz que facilmente faz com que eu perca meus sentidos e volte para o paraíso dos bons momentos ainda guardados.
Te espero no fim da nossa tempestade que nós chamamos de vida.


Espero que entendam esse texto completamente sem pé nem cabeça!
Ronnie Garbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário