quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Distancia nosso pior inimigo

Distancia nosso pior inimigo


Uma vez me disseram que tudo tem um porque, até agora não recebi quase nenhuma resposta das minhas perguntas, não que ter te conhecido alguém como você seja um erro, pelo contrário, acabei me cativando cedo demais antes mesmo de eu perceber que a nossa distância seria um problema.
Já disse que tenho dificuldade de me expressar e me sinto mal por não conseguir dizer o que realmente sinto quando você quer ouvir, aquelas vezes que não disse "eu te amo" não era porque não sentia, era porque não achava o momento certo para dizer. Quero que você sinta algo quando me ver dizer, gostaria ter um abraço seu e falar tudo que vive em minha mente, mas nós não podemos, existe milhas e milhas que nos separam.
Me pergunto porque as coisas certas tem que acontecem do jeito errado, não tenho como fugir para te ver, e nem posso te pedir o mesmo, mas eu te prometo que farei meu máximo para pelo menos um dia mudar essa situação.
Também me disseram que no final tudo ficará bem, então te digo o mesmo, no final tudo ficará bem, te garanto que na minha vida você está mais próximo do que imagina :)



Dedico esse post: Lubs, Isa, Gabi, Ste, Sti, Dani e Brubs :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário