quinta-feira, 21 de julho de 2011

Wake me up when September ends

Como já era de esperar, meu longo período ausente aqui foi culpa da inspiração! Que foi? A culpa não é minha!  não estou mais apaixonada e não fico mais falando aquelas baboseiras que sinceramente, depois de reler todos os meus posts até agora, terminei com vergonha de mim mesma. Como eu era idiota! O que eram aqueles posts? Confio fielmente na frase "O amor é cego", queria falar mais sobre isso, mas não estou afim de falar sobre o Angel, minha opinião sobre ele mudou tanto quando a nossa amizade, droga to falando, okay parei.

Hoje um telefone em casa me fez lembrar de que meu estresse desse ano está apenas começando, dezembro está quase ai e eu esqueci de todos meus medos que me rodeiam: escola, faculdade, e meu pai. Não to preparada para falar sobre esse último e aterrorizante motivo que me preocupa tanto, há dois anos que passo o fim do ano chorando e "sofrendo" com boatos, mas enfim saber que tudo tem um fim e estou próxima a começar uma nova jornada totalmente surreal da minha vida, me apavora, não somente a faculdade, mas tudo. Quem sabe um dia eu para para explicar mais sobre esses meus "pesadelos reais".

Tava pensando como existe mudanças em nossas vidas, você já parou para pensar quantas vezes já mudou de opinião sobre algo? Já mudou de aparência? existem milhares de mudanças possíveis e ontem enquanto contava minha vida inteira resumidamente (você conhecem meu resumo, uma conversa onde só eu falo com a duração de duas horas apenas) para Hero eu percebi a quantidade de mudanças que já ocorreu na minha vida, e ainda não descobri se foi para melhor ou pior, tem coisas que eu gostaria que não tivesse mudado, mas tem outras que eu não me imaginaria de outro jeito, mas sei lá acho que faz parte da vida certo? assim como as decepções e erros.
As vezes penso se eu gostaria de voltar no tempo e concertar meus erros, mas sinceramente, se foi um erro, é porque eu tinha que aprender de algum modo, e de maneira nenhuma mudaria meu passado, só tenho curiosidade de conhecer como será meu futuro. Esse é o motivo pelo qual escolhi esse título, sou fraca, sou humana e as vezes quando a vida fica difícil eu desejo hibernar como os ursos (animais de sorte) e acordar depois de um tempo, e quando estava ouvindo música pelo headphones (se não sabe o que é: http://www.google.com ) ao som de Wake me Up When September ends  do Green Day, o que tava valendo não era a letra da música, mas sim a ideia de dormir e fugir do mundo por um período que foi totalmente sedutora.

ps: Hero é uma amiga que conheci pela internet, é incrível como a história de vida dela é tão bonita, Hero é de heroina, porque é isso que ela é, são pessoas como ela que mostram que meus problemas e minha vida é tão simples, e minhas reclamações são exagero de algo criado em mim mais conhecido como "mimada".

Mais uma vez Ronnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário