quinta-feira, 21 de julho de 2011







Saudade, já ouviu falar? Pelo que sei é um dos motivos que causa da ausência de um sorriso em uns, a infelicidade de outros.
Mas nem sempre podemos dizer que saudade é algo ruim, se a pessoa era importante para você ela não precisa estar necessariamente ao seu lado, desde que ela esteja viva no seu coração e mente. No meu caso, eu tenho saudade de um dia específico, e essa música que escolhi é uma das minhas favoritas, infelizmente a apresentação não é a que ocorreu em nenhuma das datas do Brasil, mas é a de melhor qualidade.

Esses show, não foi um sonho realizado para mim, não completamente, foi apenas um sonho em que eu ainda não acredito que foi real. Talvez ninguém saiba o quanto Miley significa para mim, nem faço muita questão de que saibam, mas só digo uma coisa, só sou quem eu sou hoje, graças a ela. :)

Essa música significa muito para mim, na realidade o que mais amo nas música da Miley são o mistério na letra, ou a tentativa de ser. Suas músicas que tanto falam de amor deixa os fãs com curiosidade para descobrir quem foi feita, mas como ela não é nem um pouco discreta, a gente sempre sabe que é para seu primeiro amor, que mesmo depois de quatro anos separados, eles ainda se amam. Nunca vi duas pessoas se amarem tanto, mesmo tenho atualmente 18 anos os dois, a história deles já pode virar um livro, em que ainda não teve o fim escrito. Quando eu digo que se amam, é amar de verdade são inúmeras provas que o final feliz  ainda existe no meio dessa ilha de dúvidas que eles vivem atualmente. As vezes acho que entendo completamente eles, as vezes acho que não, na verdade ninguém sabe, apenas eles. A música é o imã que os mantém unidos e continuará mantendo até '"o final feliz"? Não importa o que aconteça até lá, talvez a saudade ganhe e eles voltem antes do esperado, mais uma vez quem sabe?
Como eu sempre digo, eles não cantam, eles expressão seus sentimentos com melodia, e se você não concorda, eu peço respeito.

Ronnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário