sábado, 23 de julho de 2011

Eu me finjo e forte e forço um sorriso, mesmo estando desvastada por dentro :)
Não é a primeira vez que eu digo isso, será que as pessoas não se cansam de me fazer mal? lembra que eu disse ser insegura? Uma última pergunta: Porque não acho um motivo para sorrir?
Eu sei que parece deprimente e que estou me fazendo de coitada, mas hoje a coisa foi pior que eu pensava, eu estourei, e chorei muito de dor, pior ainda é ouvir minha mãe e minha irmã rindo da minha cara e me zuando, isso doeu, nessa hora só veio uma frase na minha cabeça: "vocês irão pagar por cada lágrima que eu derramei, e  espero que sua risada um dia torne-se em um choro". 
Ta sim, me condenem por pensar isso da minha própria família, mas quando se trata de mim, ninguém ta aqui para me ouvir e ver meus medos, eu sou aquele tipo de pessoa que guarda mágoa, uma desculpa aceita, não significa que você está perdoado ou que esqueci o seu erro, eu sou frágil e me machuco e me ofendo fácil, sou chorona sim, antes eu chorava por tudo, agora eu choro quando não aguento mais, Não sei se vocês lembram, mas eu já disse uma vez que eu não costumo ficar brava com as pessoas por mais de 24hrs, agora eu fico meses e meses, é as pessoas mudam, mas nesse caso, imploraram para que eu mudasse, ou talvez porque em deram motivos todo dia para permacecer estressada.


Elas riram da minha cara, podem achar a graça que quiserem, minha vingança é minha vitória (interprete como quiser), não machucaria elas, nunca, elas mesmo estão criando minha própria vingança, não é de hoje que eu to me distanciando de quem me machuca, até um dia que vão implorar para me ver, eu vou embora, eu já estou avisando antecipadamente, não aguento mais aqui, e quando eu for, não sei se voltarei tão cedo, se é que eu voltarei. Mais uma vez, meu lugar não é aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário