sábado, 2 de julho de 2011

Círculo do Amor

Obrigada Miley Cyrus e Nick Jonas por serem minha inspiração. "Amor verdadeiro, espera"

Hoje eu estava pensado sobre a existência de três tipos de amor:

1. O amor de família, amigos e aquele que você tem por um ídolo.

O segundo é o amor errado, é aquele que você se apaixona pela pessoa errada, e você precisa ser forte o suficiente para admitir isso e seguir em frente, sabendo que se você desistir, será melhor para você e que nunca esqueça que você foi corajosa apenas por ter parado de lutar e finalmente deixar essa pessoa ser feliz.

O último é o amor certo, as vezes demora para encontra-lo, mas quando acontece, você sabe, ninguém precisa te dizer, não importa o que, é sua felicidade.
Se você já achou seu amor certo, prepare-se, eu não disse que seria fácil, agora você precisa lutar em uma dura batalha, lembre-se você não pode vencer sozinha, lute com o seu coração, o que realmente importa é o seu sentimento, é o amor. E por favor NUNCA desista quando estiver difícil,  você vai chorar, sofrer, mas no final é apenas você e o único que você ama. O sentimento de estar amando o "o cara certo" faz todas as cicatrizes serem cobertas por algo que ninguém pode comprar, amor.
Em cada guerra que você enfrenta, faz você mais forte, e seus erros serão suas lições aprendidas, e o seu premio será os braços quentes em que você pertence.

Depois de pensar em cada tipo de amor, eu percebi que eles fazem parte de uma jornada, quer dizer, para mim, eu achei o amor errado, eu desisti, e com a ajuda dos meus amigos e família, eu pude levantar e continuar. Eu acho que não existe uma data exata para se apaixonar, eu não encontrei meu amor certo ainda, quando isso acontecer, eu sei que no futuro novos tipos de amor virão, como uma nova família e novos amigos. É sobre um círculo de amor.

Amor não tem uma parte ruim, quando começa a te machucar, você precisa voltar, ver o que está te trazendo para baixo e corrigi-lo. Amor traz chances, amor não tem tempo, e se você ainda não encontrou o seu, não se preocupe, sua hora chegará! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário