segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amei esse meu texto de alguns anos atrás, bom, não mudaria nada do que está escrito, continuo com a mesma opinião.

Se eles soubessem... Mais não, eles apenas julgam, humilham, criticam,levam você a pensar em desistir, mas eu não sou assim, levanto a cabeça e continuo em frente, se eles soubessem...
A cada palavra em que me dizem me deixa com mais certeza que vou conseguir e não ficarei mal de não agradecer a eles, pois quando eu mais precisava ninguém me deu o apoio, me deu coragem, apenas blefavam, e com essa criticas me ajudam a crescer sabendo que nem sempre pode contar com quem você mais precisa você vai ficar esperando, não adianta não vai receber apoio.
Pensar que alguns voltam a ficar do seu lado outros não tão nem ai , mais eu sei, vou conseguir entender. No futuro tudo vai mudar e todos vão ver que aquela garota tímida estranha... Um dia vai dar a volta por cima, o patinho feio vira um cisne, todos vão me olhar diferente de uma hora para a outra irão mudar. Não irão lembrar que fui criticada e acreditem, não vou querer estar aqui, não meu lugar realmente não é aqui. E agora, continuo sendo aquela garota ingênua, quem diria? Ela cresceu.

Todo dia vai chorar lembrando-se do passado que nuca vai poder ser apagado.
Quando falava que meu lugar não era ali estava certa em cada momento. Presa em meus pensamentos, hoje eu sei que tenho outros que por um acaso me tiraram do pesadelo e em levaram ao céu. Só tenho a agradecer a eles duas pessoas que nunca vou deixar de agradecer, por tudo que tenho ate hoje, me ensinaram coisas que ninguém vê, me ensinaram a ter paciência.
Infelizmente tenho que acordar desse sonho, ainda estou nesse lugar vazio em que não pertenço, mais meus pensamentos não são sonhos, aquelas críticas não me afetam mais, vivo a vida de um jeito diferente de todos apenas sou eu mesma não preciso ser solta e nem dizer coisas que não gostaria, apenas sou diferente de todos estranha para todos ainda consigo ser feliz junto aos meus pensamentos, não preciso de opiniões, sozinha aprendo muito mais... Meus pensamentos são a minha paz, minha vida. Aprendo também com erros em que vejo. Uma melodia pode fazer mágica com minha cabeça, quem me dera um dia conseguir o segredo dessa mágica.
Se olhar para traz, vejo pessoas que continuam sendo meus pesadelos em que humilham sem saber a verdade, os julgam sem te conhecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário