sábado, 23 de abril de 2011

Fugindo da rotina LALA

Esse ano meu aniversário resolveu burlar as regras e fazer tudo diferente.

Junto da Páscoa o meu aniversário (Tiradentes) fez a felicidade de muitas pessoas, até ai só mais alguns dias de descanso. Esse ano minha mãe não resolveu fazer um bolo, fomos comprar, um ato fora do normal, escolhi um de leite condensado com morango, muito bom.
Os comprimentos dos meus amigos começaram a meia noite, a maioria por sms e facebook, grande avanço da internet faz a memória de todos. Infelizmente o feriado fez com que muitas pessoas esquecerem, mas isso é normal, quer dizer, eu acho.

Mas o principal não foi isso, foi a originalidade e genialidade que minhas amigas me proporcionaram, haha. Lembra daquele seriado Pretty Little Liars que eu já comentei aqui? O importante saber é que na série, as principais recebem mensagens, normalmente ameaçadoras assinadas por "A".

As 10:54 da manha de ontem recebi minha primeira mensagem.
" Happy Birthday sweetheart! Hope you have an amazing day. Wishing all the good things! Xoxo, your close friend. - A"

Nem conto minha reação, hahah de primeira eu fiquei curiosa pensando que descobriria quem era, o número eu não reconhecia, quem poderia ser? E ai minha tortura começou...

A pessoa que estava fazendo essa brincadeira comigo achou meu ponto fraco (curiosidade) e foi incrível, me pegou de todos os jeitos, eu fui atrás da minha vizinha de  baixa pensando que era ela e infelizmente não era, depois falei com minha outra vizinha que vou chama-la de Cúmplice (vocês entenderam por que) e ela negou e pelas suas justificativas não tinha como ser ela. O tempo foi passando e a "A" continuava a me sacanear, teve uma hora que jurei que minha morte foi encomendada assim que ela disse que tinha uma surpresa para mim, mas felizmente era um bilhete que apareceu SOZINHO em baixo da porta que eu só percebi depois dela me avisar por sms que tinha algo na minha porta. COMO aquele bilhete tinha chego a minha porta? tinha que ser alguém do meu prédio, todas as opções possíveis eu pensei, exceto uma outra vizinha (Lola), não tinha como ela ser a "A" sem mesmo conhecer o seriado. Foi nesse momento que recebi um outro sms dizendo que iria se revelar, segundos depois toca o interfone e eu saio correndo e atendo...
 Lola diz: Parabéns Ronnie!
Ronnie: AI MEU DEUS É VOCÊ LOLA?
Lola: Sim!
Ronnie: Não acredito! nossa vou te matar haha sua gênia! Eu achava que você tinha esquecido e nem sabia que você sabia que eu gostava desse seriado! de quem é esse número??
Lola não entendendo nada: Que número??
Ronnie: Da brincadeira que você está fazendo comigo, não é você?
Lola: Que brincadeira?? Não sou eu não!

NÃÃÃÃÃÃÃO minha última opção foi por água a baixo, e agora???

"A" me manda mais um sms com um mini texto que se resume que ela era uma pessoa que eu nunca iria imaginar que era. ISSO era a revelação dela, como eu iria saber, existem tantas pessoas que eu nunca imaginaria! Em seguida recebo outra mensagem e sem enrolações li uma, duas vezes, na mensagem a pessoa me dava parabéns e dizia que estava com saudades e que queria voltar a falar comigo, como eu abri rápido em desespero por mais mensagens da "A" não percebi que o número não era o mesmo, resumindo, a "A" me mandou uma última mensagem para eu olhar meu twitter, quando entrei vi que a Luci junto de sua prima Cúmplice estavam por trás de tudo! Como queria matá-las hahahha vocês não imaginam como eu estava, ficava desesperada para descobrir quem era a tal "A". No final tive que confessar Luci arrazou! foi genial e até que divertido. Parabéns Luci e Cúmplice, vocês me pegaram e Obrigada! haha, vocês me pagam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário