quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sabe que ontem depois de ter despejado tudo que estava guardado em mim em um "simples e modesto" post eu me senti aliviada, acho que eu estava mesmo precisando soltar tudo aquilo. :D
Eu sei parece estranho o ano mal chegou mas eu queria compartilhar duas coisas que aconteceram... me apaixonei de novo e fiz uma grande amizade :D

Enquanto meus pais passaram suas "ferias das filhas" no Sul, eu para não passar a tarde sozinha chamei a Layla, cozinhei para ela, hahaha (coitada) conversamos MUITO  e rimos muito e como SEMPRE terminamos nosso dia nos divertindo no Omegle.
Quando ela foi embora voltei a fazer o que sempre faço, computador, e como eu não tinha NADA para fazer naquele dia, eu entrei no Omegle. Para mim é mais fácil entrar sozinha, eu me sinto mais solta, quando eu converso em outras linguas com pessoas por perto eu MORRO de vergonha!
E foi assim que... conheci o Steven :D
Um cara de 30 anos e morador de nada mais nada menos que NY! haha é claro que eu passei horas falando com ele, e quando tive certeza que ele não estava conversando comigo com segundas intenções eu aceitei e passei meu msn para ele. Foi o primeiro e único cara que eu fiz isso. Eu sei que sempre aconselho as pessoas a não fazerem isso, mas eu senti que seria legal conversar com ele mais de um dia. (Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço ;] )
Resumindo, hoje Steven é a pessoa que mais fala comigo no msn, e no caso eu sei que ele quer falar comigo, afinal é ele que começa a conversa. Não estava errada quando eu senti que seria legal conversar com ele mais de um dia, Parece incrível mas ele me entende de verdade. Foi MUITO ironico um dia que não sei porque eu acabei falando do Angel, mas eu apenas falei o nome dele, e para minha surpresa ele disse " Wow one Angel"  COMO ELE DESCOBRIU?
Steven e eu nos falamos até hoje, ele diz que meu ingles é melhor que de muitos americanos, mas de vez em quando temos nossos problemas de comunicação, principalmente quando ele quer me "surpreender" falando em português, haha eu já disse para ele que no caso do tradutor o google não é confiável, mas ele tenta! Até que é fofinho isso, dou muito risada. Adoro também quando ele se empolga e acaba falando palavrão ou coisas desse tipo, e depois passa meia hora se desculpando! haha como se eu ligasse! :D
Um dia chegou a passar o dia tentando me animar quando eu estava muito mal, de várias maneiras como nunca alguém já havia feito por mim e isso foi que reconheci o quanto ele é um ótimo amigo, não precisei falar o porque estava mal, ele apenas tentou me alegrar, e foi por isso que me senti melhor.
Ele ADORA me zoar por conta da minha péssima memória e eu não deixo ele esquecer que ele é uma criança que brinca em um escritório na sétima avenida de Nova Iorque (brincadeira, ele leva o trabalho muito á sério!) haha, CONCLUSÃO: Steven tem 31 anos mas de cabeça ele tem 17 haha. Ele é um ótimo amigo, faz muito tempo que não tenho um amigo como ele, e estou adorando, só espero não perder contato com ele também.
Certeza que ele vai pedir para eu traduzir esse texto haha

Tem mais uma coisa nessas férias que eu fiz muito e não mencionei no antigo post, me apaixonei!
Eu queria MUITO deixar vocês curiosos para saberem por quem eu me apaixonei, entã vou tentar ao máximo deixar por úlitmo, e não adianta ir ler o final porque vocês não vão entender! HAHA adoro ser malvada!
TAM TAM... acho que vou deixar para o próximo post que irei postar daqui uns 5 meses????
e NÃO, se vocês estão pensando que eu estou apaixonada pelo Steven!

haha brincadeira!

Eu prometi que iria parar de escrever sobre amor aqui, mas fala sério, eu sou uma ROMÂNTICA MANÍACA como poderia parar de falar?

Nessas férias eu li dois romances e estou no andamento de um terceiro, um eu já havia lido, A ultima música, e outro é um Fan Fic, sendo mais direta uma comédia romântica!
Depois de ler. é impossível não ficar fora da realidade durante um tempo, você fica sonhando com cada parte romântica da história, imagina que um dia será você ou apenas lembra de sua própria história. E comigo não é diferente! Eu li essa fan fic, que posso considerar um livro, porque são 50 e longos capítulos, porém MUITO viciantes! Passei quatro dias  só lendo (LITERALMENTE) só parava para tomar banho, dormia tarde e acordava cedo, sei é DOENTIO! Quando finalmente acabei fui parabenizar a autora que realmente me surpreendeu, ela realmente merecia ser reconhecia, tem um talento para inventar!

Logo depois de ler romances eu fico muito emotiva e cheguei uma conclusão "idiota".

Deveriam existir livros com histórias reais, eu cansei de ler romances e pensar que existem cara como aqueles dos livros! Ok não vou mentir, só exite UM cara que eu conheço que se encaixa em todas as qualidades.

Não é a toa que ele é conhecido como "Principe Encantado", mas vamos considera-lo comoum pecado na terra, um fruto proibído. Um cavalheiro de primeira, romântico,tímido, ciumento,fofo, lindo (é claro) e o tipo de cara que todas as meninas sonham, TODAS as qualidades de um príncipe de contos de fadas. Até agora não encontrei um defeito nele, a cada dia que descubro mais sobre ele, mas me surpreendo e me encanto com ele. Não não é ele que estou apaixonada, o Principe Encantado tem mais uma qualidade em destaque, ele só amou uma ÚNICA mulher que até hoje ele ama, um guerreiro, depois de dois anos separados ele ainda luta com todas suas forçasem busca de reconquista-la. É de tirar o fôlego ver o que ele já foi capaz de fazer pela mulher de sua vida.
Vamos voltar a realidade... esse é o ÚNICO cara  que eu conheço que parece ser tirado de um livro.

Eu não sei se sou eu o problema, talvez seja um pouco exigente, ou talvez apenas não tenha sorte NENHUMA no amor, as vezes eu acho que o mundo é totalmente contra mim, haha quem dera se fosse simplesmente isso. Não que eu ligue muito por estar solteira, na verdade tenho muita sorte, ter um relacionamento não é fácil. Em um namoro não trata apenas de você e  sim se duas pessoas, você tem que ser muito maduro para que tudo de certo, não é apenas jogar as cartas para o ar e se entregar a esse sentimento tão forte. Existem vários sentimentos envolvidos além de amor.

Viu? eu entendo muito sobre isso, não sou uma garota que se envolve com qualquer um, sou mais uma observadora, não querendo me exibir, mas quando se trata de conselhos sobre esse tema, eu sei dar os certos. E NUNCA estou errada! :D

Posso ser boa sobre esse assunto na teoria, mas na prática sou uma novata que só leva pancadas. Não se preocupem, não me machuco muito fácil com isso. E meu problema é: Minha obesessão por romances e minhas PAIXÕES por "um cara perfeito" que apenas tratam de uma imaginação, é que me faz ter mais medo de viver tudo isso na realidade.

Pronto agora eu confessei TUDO o que já aconteceu comigo nesses últimos dias!, bem quase tudo! :D

Ronnie. G

Nenhum comentário:

Postar um comentário