quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Risadas e gritos

As férias ainda não acabaram, então eu continuo minha rotina no computador!
Mas para vocês não acharem que eu sou uma "vagal", vou explicar que eu apenas "trabalho".

Uma  vida de blogeuira não é fácil, precisa de MUITA inspiração para poder escrever, e um pouco de distração. Uma das coisas que eu faço é ler histórias, principalmente "fanfics" (se não souber: Google resolve seu problema).

E nada como uma boa história para aumentar a esperança de uma volta*.
Enfim a história foi a inspiração para o meu primeiro post desde que eu voltei a postar aqui!

A história é encantadora, viciante e principalmente muito bem escrita, nesses últimos dias eu venho relendo, para não ter que acordar para realidade, de tão bem que me sentia quando eu a lia. Não sei explicar em palavras o que sinto, bom, na verdade eu sei, só tenho medo de adimitir a verdade. Além de ser uma execessiva comédia pura, não tem como não rir, chorar e se apaixonar por essa história. E antes que você pense que é de uma ou duas páginas, eu conto, estou em um dos 5 últimos capítulos e estou na página 370 isso porque cada capítulo deve ter umas 25-30 páginas! Viuuu??? eu não fico "vagabundiando".
Me esqueci de dizer que ter um FC no twitter precisa de muito tempo livre!
Acho que eu vicio tanto nas histórias, porque talvez eu em identifique demais com os personagens que na maioria fingem ser fortes e superiores, mas que na verdade são delicados e medrosos, e confesso que sofro de Malaxofobia (mais uma vez use o Google)


Além dessa fic, eu também viciei em uma série chamada " Pretty Little Liars", não sei exatamente o gênero, mas eu tenho quase certeza que é Suspense, bom seja lá que genero é, eu MORRO DE MEDO! Eu sei que ter 17 anos e ter medo dessas coisas pode ser considerado idiotice, mas eu realmente não ligo para que pensam, TENHO MEDO MESMO! Já levei cada susto assistindo essa série que chega a ser ridículo!
NUNCA ASSISTA SUSPENSE DE PORTAS FECHADAS, A NOITE E COM UM CACHORRO PRESTES A LATIR A QUALQUER MOMENTO, PRINCIPALMENTE QUANDO O FILME ESTIVER NA PARTE MAIS TENSA! - É só um conselho!

Mesmo de férias eu não consegui me distanciar da minha escola! Ha, parece mentira, e mesmo depois de tudo não consigo ficar muito tempo longe dela, ano que vem tudo será diferente! :)
Ontem fui a escola comprar uniforme, fiquei uma hora na fila e depois tive que ir embora de mãos vazias porque meu pai precisava ir ao hospital.
Quinta- feira, 27 de Janeiro de 2011- 11:50 AM
Lá estou eu subindo a rampa da minha escola, com o mesmo objetivo de ontem: Comprar Uniforme. Para ser sincera não estava nem um pouco ansiosa para acordar cedo só para comprar uniforme, qual é, eu poderia muito bem estar dormindo ou no computador, não importa eu estava lá. Devolvi o livro do Holocausto que eu aluguei ano passado e perdi, só esse ano encontrei! Antes Tarde do que Nunca!
Respirei fundo e tomei coragem para entrar na fila, a fila não era grande, mas simplesmente o tempo passava e ela não andava, era isso que eu queria evitar, a espera, como isso me incomoda!
Nesse momento estou grata por ter tomada a coragem de acordar cedo e  ter ido comprar os malditos e bem caros uniformes! (duas camisetas "polo" femininas, uma calça de moleton e um shorts por mais de R$230,00!

Voltando ao assunto, não sei se for sorte de estar no lugar certo na hora certa u foi apenas coincidencia, mas enquanto esperava na fila de longe vi um "cara" atravessar o corredor, que me chamou MUITO a atenção, mais tarde depois de comprar o uniforme e depois de ter descoberto que poderia ter pego uma fila especial para até "04 volumes" e gastado nem metade do meu tempo, estava sentada no pátio central jogando tetris no meu celular a espera do meu pai. Encontrei velhos, e futuros professores que não me deram muita atenção para não atrapalhar meu jogo. haha
E uma hora distraída olhei em direção ao elevador, e quem estava lá??? O misterioso cara! Nossa ele era mais bonito de perto, ok me APAIXONEI por aquele ser, nunca vi tamanha beleza, CALMA ele não tinha mais que 25 anos! Não sei porque e nem como, mas petrifiquei por alguns minutos, logo quando ele se foi. E depois disso fiquei que nem uma boba, sorri, e começei a rir sozinha, ou de qualquer coisa ao meu redor, QUALQUER COISA MESMO! Por último vi meu professor de academia LINDO  e fui para casa.
Me arrependo de não poder responder algumas perguntas que martelavam na minha cabeça:

- QUEM ERA ESSE CARA?
- O QUE ELE ESTARIA FAZENDO LÁ NO MEU COLÉGIO?
- SERÁ QUE VOLTARÁ?

Ok, não me apaixonei de verdade, foi só uma ilusão amorosa de um dia, era claro que eu não chegaria aos pés das meninas da minha escola e sou MUITO inferior a ele, seja lá o que foi, eu realmente me apaixonei por alguém que literalmente não conheço. Mas não me acho estúpida por isso, acho que as vezes temos que nós apaixonar por alguém que nunca mais veremos, pelo menos por algumas horas. Só espero que ele não seja o caso! ;D

- Ronnie, a babona!

* essa volta é algo que não quero comentar, mas é um dos meus maiores desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário