segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O cheiro de uma madrugada

Ontem eu tive um momento muito agradável, faz muito tempo que não passava um tempo sozinha e me sentisse como me senti ontem.
Por ansiedade, ultimamente eu não estou conseguindo dormir cedo e meu horário no computador é até a meia noite. Enfim... depois da meia noite passo a assistir televisão até o sono aparecer, e ontem eram 04:30 da manhã e ainda não estava pronta para dormir, não tinha nada de bom na tv. Entrei na a varanda e fui em busca de olhar um pouco as estrelas (NERD aquii ;P ).

Não sei se sou eu que estou muito sentimentalista, mas aquela noite (ou manhã) estava maravilhosa! Infelizmente minha querida e limpa cidade me impediu de ter tantas estrelas no céu, porém o silencio da rua, o vazio foi marcante, dei um suspiro forte para setir cheiro de mato (sim a rua de trás só tem mato) sentir cheiro daquele clima tão agradável, não foi só mato que senti, consegui sentir cheiro da casa da minha vizinha de baixo e mais um cheiro que não identifiquei, mas conhecia.
 Fiquei um tempo lá por, lembrando de coisas boas que deixaram aquele momento mais gracioso, e mesmo depois de sair de lá sem estar com sono, deitei e dormi.
Meu conselho é que se você mora em prédio tenta fazer isso, parece estupidez, mas vale a pena ;D
Já quem mora em casa, não aconselho sair na rua a esse horário, ou ficar na janela, você pode acabar vendo coisas e te assustando, fazendo o momento "zen" um terror! Se você mora em casa, quando estiver em prédio faça isso!

ps: quero deixar claro que eu estava totalmente sóbria tanto ontem quanto hoje, sem bebida e sem.. deixa para lá!


- Ronnie Garbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário