quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

2010 Problema X 2011 Solução!

É incrível como para você o dia pode estar maravilhoso, quanto para pessoa do seu lado, pode estar tendo o pior dia da vida dela.
No meu caso, estou falando do "ANO". 

Por mais que o ano de 2010 foi o pior ano da minha vida o ano que mal começou já me fez suspirar de felicidade quase todos esses dias até hoje. Vou explicar melhor. ;D

Eu não preciso lembrar vocês a catástrofe que foi meu ano de 2010, e por incrível que pareça quando eu decidir dar um tempo aqui, foi quando meu ano começou a piorar, pois é eu também pensei que não tinha como.

Durante o ano de 2010 eu SOFRI calada, chorei e senti falta de alguém que até hoje não decifrei quem era, me sentia vazia e sem disposição para sorrir. Durante todo aquele ano, eu não conseguia rir, podia ouvir a piada mais engraçada do mundo mas não tinha animo! De vez em quando eu dava um sorriso falso só para não perceberem o que eu passei, deu certo. Acho que nem minha melhor amiga, minha mãe fazem ideia da mágoa que eu tinha, se quer saber nem eu tinha certeza do real motivo. Foram tantas coisas que eu passei durante o ano, que foram acumulando. Eu já não era a mesma, minha mãe passava o dia esfregando na minha cara que eu iria repetir de ano e que tinha me transformado em uma menina insuportável, totalmente diferente que eu costumava ser, conclusão foi uma guerra durante o ano todo.
Outra acontecimento no ano passado foi algo que mexeu muito comigo, mas não é algo que quero comentar.

Foi graças a isso que esse ano eu estou totalmente mas.... "forte"  

Ao contrário do ano passado, minha virada foi maravilhosa, dessa vez minhas lágrimas não foram de tristeza, foram de felicidade, porque eu tinha certeza que esse ano ser bom.  Acreditem ou não a 00:30 eu já recebi uma notícia que me abriu um sorriso enorme!
Passei a virada cantando e pulando (LITERALMENTE) música da Ivete "Hoje é dia D" (andei muito de ônibus e as músicas ficam na cabeça! haha).
E desde então eu só venho tendo muitos motivos para sorrir, meu bom humor está nas alturas :D
Agora eu não sofro quando brigo com meus pais e sobre aquele outro assunto, eu não demorei para supera-lo e até que no final foi bom para eu tomar algumas decisões que eu estava mesmo precisando tomar. Vamos considerar esse "acontecimento" como um empurrão. ;D

Voltando aquilo que eu disse meu ano estava muito bem, eu voltei á São Paulo e fui matar a saudades da minha vizinha, e conversando com a mãe dela eu descubro que ela está a beira de perder um parente muito próximo. Eu me senti mal por não conseguir anima-la, nunca passei por isso e não tinha palavras para conforta-la. Tentei fazer coisas divertidas com ela e rezei, foi o máximo que pude fazer por ela.
É triste você sorrir enquanto você sabe que a pessoa do seu lado está em lágrimas, foi difícil ajuda-la mas acho que o que eu pude fazer foi o suficiente para ela passar por essa fase.

Esqueci de contar, mais uma vez meus pais foram viajar, e mais uma vez eu e minha irmã passamos uma semana em casa sozinhas. 
Meus dias se resumiam em quatro coisas: Dormir, computador, comer e banho. 
Haha essa foi as minhas férias, sem exageros eu realmente só fiz isso, posso ter saído algumas vezes ido ao cinema com minhas amigas, descido ou saído com meus pais, mas o resto do meu dia se resume em : Computador, eu sei parece chato e entediante, mas para mim é o que eu gosto e quase nunca eu fico entediada, faço tanta coisa ao mesmo tempo que o tédio é esquecido facilmente.

Ano de 2010 apesar de minhas tristezas foi um ano de conquistas! 
Quase tudo que eu quis fazer eu fiz:
- Operação orfanato - Completa
- Show da Demi - Incompleta
- Nova Iorque - Completa
- Fim da Crisma - Completa
-Operação orfanato 2 - Completa
- Show do Jonas - Completa
- Ver o Nicholas Sparks - Falha na operação
- Festa de Natal do Sonhar Acordado- Completa
- Passar de Ano - Suado, mas Completa
- Um novo começo de ano- EM ANDAMENTO


Além de todas esses objetivos, durante o ano eu fiz coisas que nem eu sei como fui capaz, perdoei duas pessoas que me machucaram DEMAIS como ninguém havia me machucado, mas perdoei. Minhas amigas até hoje não entendem porque eu fiz isso, acho que nem eu mesma entendo, mas era o que eu queria fazer e não sou o tipo de pessoa que guarda mágoa e sim amizade. É por isso que todas as perdas que tive foram difíceis superar. :/
Também fui atrás de uma amizade perdida, que no caso foi destruída por minha causa, eu fui uma péssima amiga para essa menina, eu a fiz sofrer demais ela não merecia nem um terço do que eu fiz por ela. Não foi por maldade, mas na maioria das vezes eu eu penso depois de agir e demora um pouco para eu me tocar da minha burrada.
Toda a sujeira e mágoa de 2010 foi deixada para trás, estamos em um ano novo e não olharei para trás e focarei no meu hoje. Estou cheia de sonhos novos e minha lista de objetivos desse ano é mais alta, mas não custa ir atrás.
Esse ano meu maior desejo pode acontecer, e se acontecer.... vocês serão os primeiros a saberem, eu GARANTO ;D
 Senti falta demais desse blog, voltei a ser infantil e "inconveniente" aqui, mas não se preocupem eu aparento, mas sou muito madura, espero que me dêem a chance de mostrar isso. 

Ronnie G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário