quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quem sou eu

Vocês lembram daquela amiga minha que eu briguei e tal e me senti uma menina horrivel??? Bom, eu voltei a falar com ela e sinto minha amizade melhor agora. As vezes penso que uma amizade precisa esquentar um pouco para tornar-se mais firme. :D
Enfim, estávamos conversando sobre um assunto que provavelmente vocês nunca devem ter lido por aqui "Amor" hahaha, e hoje eu fiquei muito pensativa e tomei uma decisão que foi difícil para mim, mas acho que vai ser bom!
Passei por poucas e boas esse ano, quem me conhece sabe quase tudo que está na minha cabeça, resumindo tudo eu estou com medo, medo do que virá!
Um dos meus maiores problemas que afeta diretamente o blog é minha incapacidade de continuar escrevendo. Eu criei esse blog no auge da minha paixão... Eu tinha um zilhão de coisas lindas e maravilhosas para contar, para alguém que está apaixonado, os problemas só tem um remédio, o amor. O amor me fazia esquecer de tudo e eu sempre tinha alguma inspiração para escrever, cada dia da minha vida era um conto de fadas em que eu gostava de compartilhar, mas agora não faz sentido eu continuar aqui, eu acordei e percebi que não estou no conto de fadas, nem tudo na vida vai ter um final feliz, nem sempre temos o que mais desejamos, a vida é injusta mas junto disso sempre há uma lição.Está sendo horrível para eu olhar para o blog e simplesmente não ter o que escrever, ultimamente o que escrevi são apenas reclamações e que por sinal ficaram péssimas! Não é isso que eu quero do blog, não é essa imagem que eu quero que vocês tenham de mim.
 

Esse blog será desabilitado por um tempo, não sei exatamente se será por algumas semanas, meses anos ou até mesmo para sempre, nunca se sabe eu mudo de ideia toda hora. Provavelmente muitos de meus amigos não saberam mais sobre mim, pela distancia e tempo não havia outro jeito de saber como eu estou, talvez esse afastamento faça bem para mim ou talvez me faça descobrir que ninguém nunca le e não irá fazer falta. Eu  confesso que estou chorando, porque é difícil largar uma coisa que já faz parte do seu hobby, esse blog tornou-se meu vício e ao mesmo tempo era meu porto seguro, tudo que eu gostava de desabafar eu escrevia aqui. Não irei mudar de ideia sobre essa minha decisão, quando eu estou perdida eu sempre me refugio para longe de tudo, já fiz isso uma vez com minha melhor amiga e estou fazendo agora aqui.

Eu sou Ronnie, tenho 16 anos, não acredito no amor, amo borboletas, flores, estrelas, lua, ar livre, cinema e chocolate, amo ser livre e tenho medo do escuro, ficar sozinha, medo do futuro e de minha morte. Minha cor favorita é lilas, minha flor  é rosa branca, amo fazer compras, meu maior vício é ouvir música, ja acreditei que casaria com um príncipe encantado, acreditei também que esse país seria um país livre da desonestidade. Quando era pequena assitia Power Rangers e pokemom e adorava. Me apaixonei e me decepcionei, me apaixonei de novo e me dei mal. Desejei inventar algo, mas nunca passou dos meus pnsamentos.Queria ser Peter Pan e ser criança para sempre. Já tive coleção de conchas. Quero ser jornalista  e também organizadora de casamento. Acredito que sonhos se realizam mesmo sendo apenas frutos dos nossos desejos. Ainda não decidi o que quero fazer na faculdade. Tenho uma queda por qualquer extrangeiro e amo Nova Iorque. Passo metade do meu dia pensando e vivendo nos meus sonhos, fiz coisas que nunca pensaria que faria e já  menti muitas vezes para os meus pais. Amo a Índia, Afeganistão e Portugal. Morro de medo de drigir um carro, mas já me imainei dirigindo o remake de Grease. Já falei muito palavrões e hoje não falo mais, odeio funk e acho lindo balé. gostaria de ser atriz de teatro mas morro de medo de falar em público. Me importo mais com a vida dos outros do que a mminha. Passo algum tempo da minha vida com crianças carentes e irei trabalhar com crianças com cancêr. Meu maior defeito é minha péssima memóra. Meu maior sonho agora é fazer um livro contado a hístoria de cada criança vencedora dessa batalha. Vivi seis anos da minha vida em um mundo que não existe, meus maiores inimigos são a balança e a liga das exatas. Se pudesse escolher entre amar e ter um futuro melhor, minhas escola seria meu futuro, se tiver a chance de realizar um sonho meu ou de um estranho, eu faria mais uma pessoa no mundo feliz. Sou uma chorona, teimosa e muito ciumenta. Os passaros me encantam e tenho paixão por sapatos.Tenho uma queda pelo Zac Efron e sonho com o Nick Jonas. Amei ser turista, me arrependi de muitas coisas e adoraria voltar no tempo.Sonho em morar na África apesar do meu medo de muitos animais.Já perdi pessoas importantes para mim e conheci pessoas que poderiam não existir na minha vida.Tenho um cachorro com nome de gente, que eu acho que é gay. Nunca vivi uma história romântica ou aventureira. Sei de tudo mas ao mesmo tempo não sei de nada.

Quando eu me desapaixonei e voltei a ser como era antes, um pouco obsecada pelos meus ídolos e não importando mais comigo mesma eu fiz burradas me revoltando comigo mesma, e quando isso acontece é quando eu descubro que apenas meus ídolos que não sabem exatamente quem sou eu, são aqueles que realmente me amam.

É ESSE MOMENTO EM QUE ME DISPEÇO, NESSE TEMPO VOU EMBUSCA DE NOVAS NPIRAÇÕES, NOVOS AMORES E PRINCIPALMENTE DESCOBRI QUEM EU SOU, PORQUE ATÉ AGORA NÃO SEI.

Até algum dia,
Ronnie Garbo

Um comentário:

  1. Ronnie,

    Não desista do blog,ele se tornou uma parte do que se pode descrever sobre sua personalidade. Amores vêm e vão, nós temos que somente nos dar o tempo de luto pela nossa propria perda, mas isso não significa perder nosso "porto-seguro", no seu caso é este blog.
    Portanto,vá para a vida , lute pelos seus principios, experimente novas sensações, experiencias, e volte aqui para contar como anda descobrindo seus novos "eus", não tenha medo de cair, pois que quer algo que nunca teve, precisa fazer algo que nunca vez, é preciso se arriscar a transformar nossas aspirações em realidade. Contudo, não se esqueça do que você é feita, nunca desvie de seus ideais,por mais que haja criticas,no que você acredita define quem você quer ser,então não desligue o Blog,use-o para contar as novas visões de mundo que você vai conquistar , afinal o colégio já está acabando, uma vida nova a espera!

    Com todo carinho,
    da sua distante porém em coração presente
    sua Best

    ResponderExcluir