terça-feira, 28 de setembro de 2010

Teoria do "E se"

Nossa! Que dia fora do normal' Sabe aquele dia em que nada da certo? Pois é esse está sendo o meu dia.

28/09/2010 - Prova de recuperacão de Economia!
Sim economia é muito complexo, eu imaginava que teria aula de como economizar, que mesmo assim me daria mal, porem não tem nada a ver! é #tenso!

Minha prova era as 17:30, tinha a intensão de estudar em casa até as 16:30 e depois ir para a escola a pé!

Terninei de estudar 16:11, arrumei minhas coisas e começei a descer a rua, no meio do caminho lembrei do resumo da minha amiga, seu eu não devolvesse ela me matava. Fiz todo o caminho de volta, quando eu peguei os papéis e cheguei na portaria percebi que meu fone de ouvido estava faltando um pedaço dele, voltei pelo mesmo caminho em busca de encontrar, não achei, conclusão os meus 19 minutos adiantados foram para o lixo.

Finalmente poderia ir para escola extamente ás 16:30, sem sucesso na procura da película do meu fone, de raiva da minha distração me entupi de bala de café, to viciada! Sorte minha que ela não tem cafeína! Teoria:

*Se eu não tivesse dormido 15 minutos antes de estudar, talvez eu não teria perdido aqueles 15 minutos com o resumo.

*Se eu fosse mais cuidadosa, eu não teria esquecido o resumo e não teria perdido a película do meu fone.


Dizia uma professora minha de história que "E se" não existe, passado é passado, não tem como mudar, já aconteceu! Haha, mas vamos voltar mais uma vez no "e se"

*Se a Ronnie tivesse estudado, não ficaria de recuperação, não teria esquecido o resumo e não teria perdido parte do fone :(

É uma pena não poder voltar no tempo!

Aah hoje também briguei com uma amiga! Nem eu e nem ela estávamos com a razão, mas minha TPM e meu orgulho falaram mais alto e virei a cara!


Ao contrário do dia de hoje ontem tive dois motivos para sorrir :D

A primeira foi ver uma cena de um cara dançando na rua com o guarda-chuva, gosto quando as pessoas não tem medo de serem felizes, muitas pessoas deixam de fazer o que gostam por vergonha do mundo e eu sou contra isso!
A segunda foi quando cheguei na escola e vi uma moça e logo reconheci o rosto, aquela moça anos atrá era auxiliar do meu colégio, hoje ela é uma professora formada e continua no meu colégio! Foi bonito ver como ela estava sorridente, aquele sorriso eu conheço muito bem, orgulho!

Fiquei muito feliz dela ter subido na vida, porque sinceramente, ela deu um passo gigante, de uma auxuliar á professora de um Colégio de tão grande nome. Haha a horrivel Ronnie ficou feliz em ver a felicidade do próximo! :)

Ps: Hoje eu vi minha paixão platônica! awn :D LINDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário