domingo, 15 de agosto de 2010

Elogio

Nunca parei para pensar como uma palavra pode mudar o dia de uma pessoa!

O que eu mais gosto de ver em alguém é o sorriso, mas não qualquer sorriso, um sorriso contagiante e sincero!

Você por um acaso fez uma pessoa que você goste sorrir hoje???
Que tal dizer algumas palavras bonitas a ela?
Uma palavra
Um discurso ou apenas um elogio!

Não sei se é porque sinto falta, mas aqui em casa é difícil você ouvir um "parabéns" "muito bom", "eu te apoio" ou ate mesmo um "eu te amo Ronnie", penso que as veze as pessoas precisam ouvir essas coisas para continuar sonhando e seguindo em frente e por isso ao receber um "você é demais, eu sou seu fã!" de meu professor me deixou tão iludida.
Foi ai que eu percebi que ha muito tempo não recebo um elogio, e aquelas simples palavras me deixaram me sentindo ótima!

Fala para uma mulher que ela emagreceu ou apenas "nossa como você esta cada vez mais bonita" - você faz o dia dessa mulher!

E assim que eu me senti orgulhosa de tudo que eu fiz.
Mas no dia seguinte uma garota que eu havia brigado, fez minha felicidade acabar rápido, dizendo que sou uma pessoa horrível tanto por dentro quanto por fora.

Será que eu sou mesmo horrível por dentro???

Eu tento ao máximo ajudar quem pedir minha ajuda ou a quem precisa mas não me chama. Será que todos pensam isso de mim???
Ultimamente estou trabalhando em uma pesquisa enorme para fazer uma redação de um concurso, estou estudando muito e dando o máximo de mim, mas ouvir tudo aquilo e muito mais foi difícil! - viu como é facil magoar alguém???

Sobre minha aparência eu não ligo muito, mas meu modo de agir, meu "eu", eu não tenho como saber se estou fazendo algo errado, a visão de pessoas de fora são as que valem para mim e agora as vezes me sinto mal por saber que sou horrível!

Posso concordar com essa menina quando ela disse, mas uma coisa eu sei, sobre meus objetivos eu não erro, eu luto pelo o que eu posso conseguir (quase tudo)

Essa semana recebi mais um elogio desse mesmo professor (meu tutor) depois de ler uma resenha minha, é isso o que eu quero, ganhar confiança em mim mesmo, chegar a ser uma otima jornalista no futuro, e a opinião de um profissional dessa área, mais uma vez fez meu dia!

Você não precisa ser um profissional para fazer um elogio, ou para fazer uma pessoa sorrir, apenas deve ser sincero!

Até a próxima,
A horrível Ronnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário