quinta-feira, 1 de julho de 2010

My Heart beats for love

Estar apaixonada deve ser a pior coisa que acontece comigo. Não sei bem como vou dizer tudo que pretendo falar, mas vou escrevendo e deixar fluir e quem sabe algo bom saia daqui?


Como disse, se pudesse ter a chance de escolha, amar não estaria nunca em minha vida, sei lá esse é um sentimento que muitos dão valor porque passam alguns momentos felizes, mas se você realmente contar os momentos difícil encobrem essas "maravilhas"memórias. Porém hoje meu foco não é desiludir ou fazer vocês pensarem que eu sou uma mal amada, vim aqui para falar de coisas boas aconteceram comigo.

Como vocês já perceberam aquele (vocês sabem quem) é mais meu amigo virtual do que amigo de verdade, as únicas vezes em que posso conversar e desabafar é apenas pelo "msn". A coisa muda quando estamos conversando cara a cara (situação bem rara para falar a verdade), não sei o que acontece, acho que sou eu, mas conversar com ele ao vivo não é a mesma coisa, a situação e o assunto são diferentes. Sei lá me chateia essa minha covardice, o "msn" me encobertou muito, pelo fato da conversa ser separada por telas de computador, acostumei a me esconder e não encarar minha vergonha, isso também aconteceu com o Devil.


Enfim, domingo dia 27 de Junho foi o último encontro da crisma, eu já tinha em mente o que aconteceria, só não estava preparada, sabia que era uma das últimas vezes que o veria. Nesse último mês só imaginar que nunca mais veria aquele sorriso de novo, me deixava doente, muita coisa havia acontecido naquele mês, minha cabeça já estava a mil, provas, problemas, brigas, viagem e provas, não precisava mais um motivo para me "animar", era demais para mim. Mesmo assim queria que aquele o último dia fosse bom, porém não foi bom, foi INCRÍVEL! não tinha como ser melhor, bom, na verdade poderia, mas enfim...


Diferentemente do que pensei, passei momentos cômicos e muito divertido não só ao lado dele como dos irmãos dele e minha irmã. Alguns momentos que poderiam ser evitados sempre acontecem, mas isso é normal. No final do dia estava com um sorriso enorme, mas ele se foi logo, quando a ficha caiu sobre a verdade.

Como já disse o "nunca mais" é muito distante para mim, é uma palavra muito forte, mas é a verdade, não posso negá-la, se o encontrarei de novo? será pelo destino (se o destino quiser né?).
Apesar de querer aprender a separar a amizade do amor, dessa vez não me arrependo de ter conhecido ele. Acho que melhor amigo que ele, não encontro. Foi difícil aceitar que nunca deixarei de ser "só a amiga", mas estaria errada se reclamasse, porque afinal, depois de tudo que já aconteceu ele ainda é meu amigo, e a amizade dele eu não largaria por nada.


Poderia colocar muitas músicas que falam desse assunto aqui, mas acho que contar a minha própria história seria mais interessante, só o título já basta!

Desabafando com a Joanna ela disse que estou passando pelas seguintes fases:


*negação - feito
*contentação - feito
*conscientização - em andamento
*conformação - a espera

Mesmo não tendo coragem eu deixarei esse post publicado aqui... era para ser secreto, porém seria mais uma covardia minha.


Boa Noite
Ronnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário