segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dessa vez eu resolvi mudar tudo... Não vou fazer um post por cada dia que eu passei, estava ficando entediante para vocês e difícil para mim, então vou resumir cada dia! exceto as fotos que eu vou colocar muitas =D

Bom...

3º Dia (08/07/10): Conhecemos melhor a cidade fazendo um passeio naqueles ônibus de dois andares, partimos da Times Square á Uptown e depois para Downtown... Nesse dia ainda passei na loja H&M e fiz a festa com meu próprio dinheiro! ( sentimento de independente).

4º Dia (09/07/10): Fomos conhecer o World Trade Center, quer dizer onde ficava. O clima de lá não é dos melhores, só de pensar que os maiores prédio de NY ficavam lá e como tudo acabou é um clima bem tenso. Porém esse clima acaba ao entrarmos na loja Century 21 (gigante, quase como a Macy's só que muito mais barata!) e mais uma vez COMPRAS! hahaha (vocês ouvirão muito essa palavra hahaha).

5º Dia (10/07/10): Apenas as mulheres, tínhamos a intenção de ir ao Píer 17 em busca da Abercrombie, nos perdemos e demos muita risada, andamos muito e até fomos recusadas na hora de pedir para o taxi nos levar até o píer.... Chegando lá fomos direto a Abercrombie e Deus do céu não queria mais sair daquela loja! - que vendedores ahhahaha.


6º Dia (11/07/10): Acordamos cedo e pegamos o barco que passa ao lado da estátua da Liberdade, tínhamos direito á um passeio que parava na ilha, porém escolhemos esse que fica perto e ao mesmo tempo distante, assim economizaríamos tempo! De tanto eu encher a paciência dos meus pais, fomos FINALMENTE fomos a NJ novamente para ir ao Walmart comprar mais roupas =D. Fomos de trem e não nos perdemos. Quando chegamos lá minha felicidade acabou porque nada que estava na internet eu encontrava lá =/. Enfim... Comprei algumas coisas mas me decepcionei muito.

7º e último dia: Ai dia de tristeza, não queria arrumar a mala, não queria sair da cama, porque sabia que no dia seguinte não estaria mais ali... O lugar que tornou-se meu lar =/ , porém não poderíamos perder tempo no nosso último dia em NEW YORK! Fizemos o que não tinhas feito em toda a semana, encontrar a Hollyster, a escultura "LOVE" e andar no Central Park!
Dessa lista, só não encontramos a loja, que sinceramente GRAÇAS A DEUS porque já havíamos comprado duas malas novas e as quatro estavam lotadas!
Bom e assim chegamos ao hotel e só teve tempo de me despedir de Nova Iork hahaha. Nunca me senti mal para despedidas, mas pela primeira vez chorei por algo inanimado, não queria ir embora, demorei muito para cair à ficha que eu, Ronnie estava em uma viagem dos meus sonhos, em um lugar maravilhoso! como poderia acreditar que finalmente isso tudo estava acontecendo comigo?

Só percebi que esse sonho era real quando ele estava prestes a acabar.... Acho que um outro motivo que eu não queria ir embora, era que o único meio acessível para voltar ao Brasil era de avião!

A volta não teve tanta turbulência com na ida... Quer dizer, eu acho! Tomei dois calmantes e desmaiei, não me lembro de muita coisa para falar a verdade, só lembro que meu coração acelerou muitas vezes! hahahaha vou ter que acostumar =]


fotos: http://ronnieworld.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário