sábado, 24 de julho de 2010

2º Dia - Compras

Bom esse segundo dia foi MUITO produtivo! Saímos do hotel às sete horas da manhã a tempo de passar na Starbucks, comprar um café gelado e encontrar meus tios no hotel deles e por ultimo ir para New Jersey. O motorista que contratamos chegou no horário certinho, o nome dele é Morocho Segundo um equatoriano "fofinho", apenas na hora de cobrar que não era nenhum pouco fofo.

A caminho de NJ podemos conhecer os bairros afastados do centro, aqueles bairros que não se passa em filmes, as casas são mais simples e as ruas mais vazias e sem luzes. Com certeza é uma Ny desconhecidas em filmes. São bairros simples e que devem ser gostosos de morar. A estrada é linda, é quase como a nossa, porém muito mais vazia e com muito verde pelo caminho, realmente adorei essa cidade. Passamos pela famosíssima ponte do Brooklyn que é maravilhosa falando a verdade...

Eu estava tão ansiosa para conhecer NJ porque afinal era a cidade dos meus bebês! Não podia acreditar que finalmente estava lá =D

Chegamos ao outlet as 09h30min as lojas abriam as dez, nesses 30 minutos pudemos escolher entre as 220 lojas, as que são prioridade e a locação delas no mapa. O combinado era de encontrar o Segundo no ponto de encontro as 17 horas e na minha mente até lá passaríamos em muitas lojas e iria sobrar tempo, e olha só, estava errada ahahahaha (normal)! Fomos em média de 06 á 10 lojas, homens para um lado e mulheres para outro.

No fim da tarde eu estava carregando no máximo uns 10 kilos em roupas, faltava ainda as sacolas da minha mãe e da minha tia, que não pesavam nenhum pouco que as minhas. Juntando TODAS as sacolas, as nossas e as dos meus tios, lotaram o porta malas do Segundo isso porque o carro é gigante e idem para o porta-malas. E antes de nos chamar de desesperados, posso dizer que além de conhecer a cidade, essa foi nossa intenção, viemos com as malas "vazias" para enchê-las de roupa, tirando os impostos, no EUA vale MUITO a pena comprar roupas lá, não só roupa, porém é o que mais vale... Roupas de marcas com mais do que a metade do preço que se encontraria aqui!

As melhores marcas em que fomos e os preços estavam de matar do coração de tão baixos eram:
Calvin Klein
Nike
Adidas
Gap ( fizemos a rapa láaa! casacos por $11,00 e blusa simples por $1,97 sem impostos, porém em NJ roupas não é cobrado imposto logo... RAPA)
Guess (vale muito apena)
Diesel
Lacoste
Ralph Lauren
Tommy Hilfiger ( meu pai e meu tio fizeram a festa)
Disney Store ( eu fiz a festa, virei criança de novo! =D )


Chegamos no hotel cansados, andamos muito e o calor também não ajudou nada, descansamos e só saímos a noite para comer em um restaurante típico de Dallas.

Naquele dia não comprei quase nada com o meu dinheiro, comprei dois óculos escuros por $28,00! até que não foram caros, e comprei minha tartaruga de pelúcia, um mini buzz lightyear para minha irmã e ... (algo).

Fotos:
2º - 07/07/10 Desculpe não tinha muitas fotos =/ http://tumblr.com/xrxe95igx

Nenhum comentário:

Postar um comentário