segunda-feira, 31 de maio de 2010

Milagre

Em primeiro lugar, esse pode ser um assunto que pode causar discussão por isso eu evitei a falar, não por vergonha, mas para evitar qualquer palpite desnecessário, ai eu pensei "E daí? o blog é meu!"

Enfim nesse final de semana estive em um retiro da minha crisma, acho que considero mais do que isso, foi uns dias para eu descobrir um amor maior em minha vida.

Não dessa vez vocês estão errados, caso pensaram que era o Angel.
Perdi um show inédito, mas ganhei meus melhores dias. Ao contrário do último em que fizemos, não tivemos palestras e sim depoimentos, na media de seis a oito pessoas incríveis, contaram suas emocionantes e incentivadoras histórias. Muitas delas poderiam ainda ou estar perdidas no mundo dos excluídos, e mesmo ex detentos, ex drogados eles com a maior boa vontade contam a jovens de que existe alguém que pode te tirar do inferno, do fundo do poço e levar para o paraíso. Esse alguém? Deus.

Muitos podem não ser católicos, mas pelo menos acreditam em um deus, não posso defender o meu Pai, o meu Deus agora, por respeito a aqueles que não acreditam, mas eu só tenho uma coisa a dizer...

Posso ter apenas 16 anos, mas meus últimos dois anos, na minha vida aconteceram coisas que eu considerava um milagre. Mas (como sempre) estava errada, eu achava que a vida acontecia por si só, os dias se passavam e nós que fazíamos nosso próprio destino. Hoje eu sei que meu destino está feito, e foi escrito por linhas tortas (BEM TORTAS), pelo cara que me ama como ninguém, pelo maior homem do mundo, o criador do mundo, criador dos meus sonhos, criador da vida.
Podem terem sidos pequenos e quase não notáveis "milagres", mas foram esses não notáveis milagres que mudaram e me fizeram ser realizada.

Meu domingo terminou com muitas lágrimas com uma surpresa onde um envelope que continha cartas de quase toda minha família, e de alguns amigos. As que mais me emocionaram foram às escritas pela minha avó, pelo meu pai, e pela minha mãe.
Fabio, que falou sobre a família, e sobre o relacionamento de pais e filhos foi aquele que me fez chorar, chorei porque no último minuto antes de meus pais me deixarem naquele retiro, eu magoei minha mãe e também magoei meu coração.


Parece incrível, mas acho que Deus transmitiu as palavras que eu precisava ouvir, através do Fabio, com a seguinte frase:
"Se você veio brigada com seus pais, saiba que aquela poderia ser a última vez que você poderia ve-los"

Esse ano as únicas coisas que eu venho fazendo com minha mãe é brigar, mas perde-la nunca foi e será minha intenção. Ler a carta em que ela esperava que eu a perdoasse pelo show me fez chorar mais do que eu já estava.

"Eu nunca vou te perdoar por não ter ido ao show" - essa foi minha frase em que disse na minha despedida naquela sexta feira.

Eu apenas olhava de quem eram as cartas, mas não conseguia ler de tantas lágrimas e tristeza, naquele momento eu só desejei ter meus pais ali. Olhei para trás e lá estava minha mãezinha, e junto dela meu pai surpreendentemente ele estava lá.

Para concluir minha felicidade eu olho para a porta e vejo adivinhem quem? haha Angel. Ele não estava lá por minha causa, mas só de ve-lo eu me senti calma e entendi porque ele disse que era tão bom aquele retiro.

Eu agradeço e ofereço todas minhas lágrimas de emoção e felicidade a todas as meninas que fizeram esse retiro acontecer, elas merecem muito mais do que a felicidade eterna. Eu não consigo imaginar o quanto elas dão duro para estar sempre ali, todo domingo de manha, muitas vezes elas direto da balada, e sempre com aquele sorriso que faz o seu dia e com os melhores humores contagiantes. Ofereço também a todas as meninas e meus companheiros de crisma, mesmo aqueles que são tão distantes, mas ao mesmo tempo me sinto tão perto. Todos marcaram meu coração e minha história e fizeram esse um dos melhores dias da minha vida.

Esse final de semana eu realmente tive uma experiência maravilhosa!

Obrigada a todos por me fazer descobrir nessa crisma o amor de diferentes lados.
O amor de Cristo, de Deus
O amor da verdadeira amizade
E por ultimo um amor x

A nova Ronnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário