quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lembranças

Plena quarta feira a noite... friozinho + cobertas + sopa quentinha + filmes seriam a melhor solução, pena que ainda faltam mais três provas para acabarem meu estress....

Enfim tomando sopa lembrei do meu passado mais uma vez.

Confesso já fui muito pobre comparado como estou agora,e na maioria da vezes sinto falta dessa época, parece que não, mas não me sinto confortável no mundo onde os cachorros são tratados melhores que muita gente. Não sinto que esse é o meu lugar,realmente dinheiro não tras felicidade, e garanto que as pessoas mais felizes do mundo são humildes. Pessoa de classe baixa sabe ser feliz com o que tem, pobre se diverte com apenas um pedaço de papel usado, que em um minuto vira uma bola de futebol.O que eu mais admiro e sinto falta é que eu era humilde, hoje não sou mais aquela mesma pessoa, infelizmente as pessoas mudam seu jeito e manias pelo convívio.
Já morei em uma CDHU, e fui MUITO feliz, posso dizer que eu sim tive uma infância de verdade. No meu antigo prédio fazíamos corrida com o metrô, brincavamos com pipa,compravamos pastéis de sábado na feira, fazíamos muitas brncadeiras com mais de 20 crianças, desde polícia e ladrão á Barbie.E quando era época de Copa? juntava todo mundo no salão de festa, cada um trazia um pouquinho e juntos fazíamos uma grande festa.

Pobre que é pobre curte a vida, sinto saudade de comer pão com ovo, sinto saudade de comer sopa com pão.
Adoro lembrar de como eu era feliz longe de tanta arrogância e falsidade, onde ser amigo de gente de classe baixa e motivo para ter vergonha.

O mundo dá voltas e junto a humanidade cria seu próprio destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário