quarta-feira, 12 de maio de 2010

Em que sociedade vivemos?

Em que sociedade vivemos?

Estou me fazendo essa pergunta todo dia... ultimamente tenho visto cenas e imagens que acabam comigo, eu realmente estou começando acreditar que o mundo pode acabar sim em 2012, do jeito que o planeta está maltratado e da maneira que o ser humano está tratando não só ao planeta,mas também a ele mesmo.

Por onde eu começo? pelo planeta ou pela falta de caráter no ser humano?

O mundo da muitas voltas... antigamente podia-se brincar nas ruas, nadar nos rios e honestidade se encontrava em árvores.

Hoje a caminho da cidade de minha avó eu tive a imensa honra de ver a cena de aves desfrutando do incrível passeio, flutuando em pneus e garrafas pets, as aves brancas se destacavam ao logo e negro rio.
Meu desprezo pela falta de conciência ecológica da sociedade aumenta a cada dia. Flores já não são tão floridas, as árvores tornaram algo raro, muros e casas com pichação ´pe algo comum.... o medo agora, é medo de viver.

Poderia falar sobre os defeitos humanos que são visíveis, mas não posso esquecer do estrago em que muitos fazem em si próprio.

A desgraça e humilhação de uns, são o prazer e o parque de diversão de outros. A internet pode trazer mil vantagens, mas trás mil e uma desvantagens, a internet deixou de ser usada a favor para ser usada como uma arma para infernizar a vida de muitos.

Ainda estou esperando o PORQUÊ a sociedade tornou esse monstro que é hoje.

Ronnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário