sexta-feira, 30 de abril de 2010

Não existe idade para o amor.

Amor...

"1. Sentimento que leva o bem de outrem. 2. Afeição profunda por (alguém ou algo). 3.Intensa inclinação, de caráter afetivo e sexual, por pessoas do outro ou mesmo sexo. 4. Simpatia, amizade. 5. aventura amorosa. 6.Zelo, cuidado."


Outro significado de amor, não encontrado no dicionário que para mim é o mais bonito.
AMOR ... A = NÃO, MOR = SEPARAÇÃO

Ultimamente eu tenho observando cenas que eu pretendo nunca esquecer, ao mesmo tempo descobri que não existe idade para o amor.
Passeando pelas ruas você pode notar de tudo, o que mais vejo, são casais brigando, e no dia seguinte estão andando de mãos dadas, como nada tivesse acontecido. Toda aquela raiva e ódio foram esquecidas pela força do amor. Não estou falando de amor entre casais, mas para tudo, famílias e amigos. Um ótimo exemplo? Cachorro: Você pode brigar e gritar com ele que ele nunca deixará de te amar. Amor de mãe: você pode chegar ao ponto de pedir para ela nunca mais dirigir a palavra á você, dizer que a odeia, mas quando você mais precisa ela será a primeira a abrir os braços, quer uma prova? Olhe para a fila de presidiários, quem estão lá? As mães!. Não importa o que elas vão passar, elas vão SEMPRE estar ao seu lado. Se hoje ela te disse não é porque ela sabe o que é o melhor para vocês! (acreditem, as mães estão sempre certas!).

Já vi, assisti, li e ouvi as mais fofas e românticas histórias que alguém pode conhecer.
Hoje mesmo na escola, a caminho da saída encontrei com duas criançinhas de mãos dadas ( uma loira e um moreninho) de mais ou menos cinco anos, eu sei que são pequenos demais, mas eu pensei comigo mesma "Mal sabem eles o que no futuro essa amizade trará" e esse foi meu mesmo pensamento ao ver outro mini casal, só que dessa vez de doze anos. Sei bem que vocês vão dizer que eu estou exagerando e que eles são muito pequenos e tudo é apenas uma inocente amizade, mas eu garanto que aqueles sorrisos e olhares brilhantes daqueles pequenos, vão além de uma amizade, pelo menos futuramente".

Meu pensamento amoroso terminou com a cena de um casal de idosos. Essa sim é a minha favorita, me encantei da maneira que aquele senhor tratava sua mulher com todo cuidado e carinho, naquele momento eu desejei que comigo aconteça a mesma coisa, ter um amor verdadeiro e sincero, onde o amor é a última memória a ser esquecida.

Love Ronnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário