sábado, 10 de abril de 2010

Crise das palavras

--> --> --> --> --> -->
Aposto que na escola vocês já ouviram falar em crise dos mísseis, EUA e Rússia apontam ameaçam um ao outro de soltarem os mísseis, que gerariam o inicio de uma guerra e o começo do fim.
É assim que eu estou me sentindo agora, as principais letras da minha crise? T.P. M. É incrível como na TPM, seus problemas minúsculos tornam-se um vulcão prestes a entrar em erupção, quando estou nesses meus dias "favoritos" do mês, meu único problema se multiplica por dez.
* Provas: provas não são mais um teste para ver seu conhecimento e sim uma prova de que a escola não quer nada mais do que ver seus sonhos destruídos. *Saudade: saudade outro sentimento que apenas traz tristeza, no meu caso é saudade de alguém que nunca conheci *Fim: Fim de todos os meus sonhos.
Eu sabia que esse ano seria ruim, mas não imaginaria que seria péssimo, minha vontade às vezes é de fugir, e nunca mais voltar... Só não tenho para onde ir. Essa é a única vez que vou contra ao meu próprio conselho, fugir dos seus problemas, em casos extremos, é a melhor solução.
Esse ano esta sendo como imaginei, meu medo tornou-se realidade, não consegui deixar de ser "Sonhadora" e onde tudo parecia ir bem e que tudo daria certo, eu sei que não vai.
Hoje minha amiga notou que não estou mais sorrindo como antes, passava 23 horas por dia sorrindo, hoje passo o dia com um sorriso falso no rosto para cobrir minha tristeza, escondi a verdade, dizendo que nada havia acontecido
Há um tempo estou sofrendo, por fora eu sorria, mas por dentro eu estava em lágrimas. Sinto-me mal hoje ao dar um conselho a minha amiga para ela continuar a insistir em seus sonhos e que tudo dará certo, é difícil você dizer a alguém um conselho que nem você mesma acredita, como posso dizer que tudo ficara bem no final, sendo que eu sei que para mim, tudo continuara como sempre, continuarei sabendo que tudo que desejei e sonhei acontecerá mais uma vez sem a minha presença. * Bom, bem vindo ao meu mundo.*
“A pior lagrima que alguém pode derramar não é a lagrima de dor, mas sim a de decepção.”
Ps: O engraçado desse post é que ele foi escrito quando eu estava de tpm, hoje estou melhor e relendo esse post pensei: “Nossa como eu me faço de vítima!” Toda garota exagera quando esta nessa fase de estress

Nenhum comentário:

Postar um comentário