segunda-feira, 22 de março de 2010

Um Adeus sem despedida

Um adeus sem despedida, A decisão ou meu eterno Anjo, são minhas opções de título, não encontrei a certa.


Acho que vocês irão ficar meio surpresos sobre quem eu vou me despedir, quer dizer pelo menos eu espero!

Minha amiga Meggie um dia em casa estava me dando um conselho e disse que na minha cabeça já havia muitos problemas e que eu tinha que tomar uma decisão, onde eu não poderia mais ficar me envolvendo em tantas coisas, ou seja, escolher entre o Angel (a resposta que ela queria) e meus "ídolos". Tudo que ela me disse me deixou MUITO indecisa porque eu nunca me imaginei minha vida sem meus ídolos, e o Angel? Nossa, era apenas o começo de algo que eu acreditava que tinha futuro!

De imediato eu já tinha a resposta, não largaria meus ídolos por nada, nunca fiquei mal durante dias por culpa deles, okay, eu me envolvia muito na vida deles que acabava me fazendo mal de vez em quando, mas na maioria das vezes acontece o contrário só tenho felicidade. Depois pensando melhor, eu descobri que não queria perder nenhum dos dois, porque afinal de contas o Angel se tornou meu melhor amigo, meu conselheiro e é ele em que eu penso o dia inteiro. Eu realmente amo o Angel como nunca amei ninguém.

Meggie pediu para eu não responder de imediato e que eu pensasse bem nesse assunto, também disse que eu não precisava ouvir aquele conselho. Não pude esquecer esse conselho, minha vida já estava complicada demais e eu não poderia me ocupar com tudo. Durante semanas essa duvida me acompanhou em segredo. Hoje já tomei minha decisão, não sei se é a certa, mas vou esperar o que a vida me trás.

Percebi que meu caso com Angel era meio que impossível, sim eu amo ele, mas sei que ele nunca me amará, prefiro que ele seja feliz ao lado de quem ele realmente ama. Parei de me comunicar diariamente com ele e aos poucos irei me afastar para sempre, mas saiba ele nunca deixará de ser meu eterno Angel. Para ser sincera, cheguei a imaginar que essa não seria minha escolha, mas percebi que não posso largar meu sonho de quatro anos assim, tenho que atrás e terminar o caminho que comecei para alcançá-lo. Não irei me concentrar em homens agora, porque querendo ou não ainda sou muito jovem e tenho a vida toda para isso, mas sonhos, sonhos não nos esperam, as chances aparecem uma vez e nunca mais voltam, se elas aparecem você tem que ir atrás dela.

Minha decisão pode ter sido essa, porque talvez ele seja minha pessoa certa!

Pretendo um dia contar toda essa historia para o Angel, e quem sabe mostrar meu blog? Mas por enquanto está bom dividir esse segredo com vocês, não será fácil esquecer alguém tão especial como ele de uma hora para a outra, mas não esqueça que com ele aprendi muitas coisas, como amar as estrelas e a partir de hoje toda vez que olhar para elas, nunca me esquecerei daquele, que um dia chamei de MEU ANJO.

Ronnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário