sexta-feira, 12 de março de 2010

TODAS CONTRA JOHN

Por algum acaso vocês já viram esse filme?
Para aqueles (as) que não assistiram vou resumir:
Três garotas descobrem que estão siando com o mesmo cara, e justas resolvem se vingar dele.

Bem coisa de filme né? ERRADO, eu estava completamente errada sobre isso, homens realmente não prestão ( com exceção de alguns), em um domingo a tarde , fui a casa de uma amiga no aniversário dela, estávamos eu ela e uma outra amiga dela chamada Kate, mais tarde chegou mais duas amigas dela e estávamos sentadas em uma roda conversando, onde um assunto veio a tona, no começo para mim aquela conversa não passava de grego, eu não estava entendendo nada sobre a discução delas, até que depois de prestar bem atenção entendi e não consegui acreditar.

Kate era melhor amiga de Laila ( aniversáriante), que por sua vez também tinha uma outra melhor amiga que estava lá chamada Paola.
Até então nenhuma das duas conheciam pessoalmente uma á outra, mas uma já sabia quem era quem. Kate e Paola estávam ficando com o MESMO CARA pois é o mesmo, não tinha nem como ser um engano pois o nome do cara era tã esquesito e feio que não existia outro ! vou chama-lo de Loia ( acreditem ou não o nome verdadeiro é pior), realmente o nome dele empedia de ter um engano.

Loia foi um pouco BURRO porque sabia que as duas conheciam a Laila, ele deveria saber que uma hora ou outra a Laila sacaria que suas duas melhores amigas estávavam saindo com o mesmo cara.

Resumindo: O que Loia dizia a Paola, ele dizia a Kate, onde ele levava Paola, ele levava Kate, sua frase preferida é "VOCÊ É ÚNICA PARA MIM" como ele pode ser tão falso???? COMO?

Conclusão as duas não sairam no tapa no começo, como no filme, Paola apenas ficou mais surpresa que Kate, mas nã a culpou por nada. As duas juntaram-se agora são muito amigas e estão planejando uma boa vingaça para Loia.

QUEM DISSE QUE NADA QUE ACONTECE NOS FILMES ACONTECEM NA VIDA REAL?



Querem saber? eu adoro essa minha vida de personagens de histórias incríveis, as melhores histórias só acontecem diante dos meus olhos.



Ronnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário