quarta-feira, 3 de março de 2010


Nessas últimas semanas o meu humor estava nas alturas.
O motivo? Um livro! coisa de NERD eu sei, mas esse livro me fez descobrir porque as fãs de crepúsculo a saga conseguiam viciar em um livro e até mesmo a um personagem.

The Last Song de Nicholas Sparks (o melhor autor da VIDA, autor de "O diário de uma Paixão" e "Um amor para recordar"), pois é ele realmente escreve MUITO, me apaixonei eternamente por essa história, principalmente pelos personagens .

É um drama - romântico e totalmente comovente, é um livro que te deixa com raiva em momentos em onde os vilões entram em cena, faz aparecer um sorriso em seu rosto quando o casal principal tem seus momentos fofos. Faz com que você fique louca e ansiosa para saber o que vai acontecer na página seguinte, e nos momentos tristes não há como conter as lágrimas.
Quando eu não estava estudando ou dormindo eu estava com meu livro, carregava ele 24 horas por dia, minhas amigas até se irritavam de tanto me ver com o The Last Song em todo o lugar. Caminhava lendo o livro, lia na aula, no recreio, lia depois do almoço, à tarde e a noite eu “estudava” com o livro e depois do jantar ficava até altas horas lendo.

Will (protagonista) é um cara perfeito e mais romântico do PLANETA TERRA, queria que ainda existisse caras como ele, ele conseguiu tirar um sorriso de uma pessoa Ronnie (protagonista) totalmente revoltada.

Agora falando sério, é uma história de perdão, família, primeiro amor e segundas chances. È um livro onde no momento em que tudo está bem você tem vontade de fechar o livro e não terminar de ler por dois motivos:

- Quando tudo está bem, acontece algo para estragar a felicidade de todos.

- Você quer que a história seja eterna e não quer que chegue ao fim.

Acabei o livro, e no dia seguinte já sentia saudade, me envolvi em um mundo incrível que não era real, meus sentimentos acompanharam o envolver da história e agora me sinto vazia porque não tenho mais a ansiedade de ler o livro e não tenho mais o que fazer nas horas em que lia o The Last Song. Vou sentir falta de ficar até as duas da manhã lendo, agora me resta esperar lançarem o filme que irá chegar aos cinemas americanos dia 31 de Março com Miley Cyrus interpretando Ronnie.

PS: O filme contém cenas mais românticas e cenas que não existem no livro, e não posso esquecer das cenas picantes do livro, esse eu não garanto que terá no livro.

Abaixo está o trailer do filme:




O enredo da história é maravilhosa, cativante e emocionante, esse é minha indicação para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário