domingo, 28 de março de 2010

Milagre do Amor

Esse post é muito especial para mim, pois vivenciei um momento em que eu NUNCA imaginaria, até agora foi um dos momentos mais lindos que eu já vi.

Você por algum acaso tem na família ou conhece algum casal que você tem certeza que estão com os dias contados? Pois é não dava mais de 2 anos para eles se separarem.



Um dia minha mãe chega a minha casa com a notícia que meu tio estava com câncer que já estava muito avançado e que se ele não operasse o medico não poderia dizer outra coisa. No dia em que meu tio descobriu, ele foi até a minha tia e a chamou para comunicá-la, a última coisa que sei foi que ela saiu em lágrimas do quarto. Minha tia foi mais que um apoio, ela mostrou que ela não casou com ele a toa, estaria do lado dele, na alegria, na tristeza na saúde e na DOENÇA.


Dia 19 foi aniversário de minha tia, e no dia 20 houve uma festa surpresa. Depois do parabéns meu tio chamou minha tia para dançarem justos sua musica, e com um selinho de começo a dança durou cinco minutos. Aquele momento vendo os dois dançando justos agarradinhos, percebi o milagre de Amor que ocorreu, na verdade o amor sempre existiu dentro deles, mas o a chama apenas estava fraco demais, meu tio precisou correr risco de vida, para o amor deles voltarem.


A noite terminou com minha prima dançando no fundo do salão com seu namorado agarrados, no ritmo de uma noite serena, apenas os dois na pista e sem nenhuma musica tocando. Foi uma noite inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário