sexta-feira, 19 de março de 2010

Meu Porto Seguro

Por incrível que pareça meu porto Seguro chama "Porto Seguro". Minha escola. Normalmente me chamaria de louca dizer que o meu lugar favorito, onde me sinto segura e livre é na escola.

Meu Porto Seguro é sim minha escola, é lá que meus problemas e medos são esquecidos, minhas brigas e tristezas são esquecidas, meu stress é deixado de fora.

Lá eu estou longe dos meus pais por algumas horas, exceto quando encontro meu pai no corredor! Mas esse é um caso a parte. O outro problema que encontro lá são as notas baixas, ou seja, problemas, mas que são resolvidos em casa então vamos voltar a minha escola.

Minha escola é um pouco diferente das normais, é "um pouco" maior que normalmente são as escolas, mas é um lugar livre onde eu me sinto bem ao lado de minhas amigas rindo e estudando é claro! Mas eu vou contar um segredo se eu pudesse escolher entre passar todo o dia na escola estudando e ficar metade do dia em casa, eu escolho ficar na escola.

Tenho a impressão que vocês vão achar que eu sou nerd cada vez mais.

Ficar em casa em uma semana sem fazer nada é bom, mas depois disso acaba se tornando um tédio, você cansa de não fazer nada todo dia, na escola não você pelo menos aprende algo que você não gosta, mas depois aprende uma matéria que você ama. Alem do mais se eu ficasse em casa, eu com certeza ficaria sozinha, e pode apostar que é a ultima coisa que eu desejo é ficar sozinha em casa. Computador é maravilhoso, quando você tem o que fazer, não sou daquelas que tem paciência de ficar xeretando o Orkut de todo mundo, tenho coisas mais uteis para fazer como escrever! =D

Ronnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário