sábado, 27 de março de 2010

Autora Oculta

Eu acho que nunca expliquei para vocês o motivo em que eu criei o blog. Além de usar o blog como meus desestressante e meu local onde eu desabafo sobre meus problemas, criei para escrever, para ter um hobby em que eu possa divertir as pessoas, e espero estar fazendo isso bem.

Sempre fui uma pessoa muito fechada, sempre tento esconder meus problemas das minhas amigas, mesmo sabendo que é a elas que devem me aconselhar e tal, mas às vezes acho que ninguém nessa fase da Terra me entenderia, e apenas escrevendo eu consigo me distrair um pouco. Ronnie foi o nome perfeito que achei para colocar como meu nome fictício, e quando minhas amigas lêem e não sabem que não sou eu, e elas amam, fico em silencio com meu sorriso de satisfeita, engraçado não? Elas acabam sabendo dos meus problemas sem saber que são meus!

E minhas histórias com o Angel e minhas loucuras diárias não seriam conhecidas se eu não escrevesse aqui, porque o blog tornou-se um vício meu qualquer idéia ou frase que vem na minha cabeça, eu já anoto e torna-se um post.



Os melhores contos não podem ser contados e sim escritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário