sábado, 13 de março de 2010

É fácil dizer quando não é você

Isso soa um pouco rude eu sei, mas não se preucupem eu não disse isso a ninguém eu apenas pensei. hehe
Como vocês já conhecem bem minha luta com a matemática é longa e eu sempre perco, segunda tive uma prova mensal, estudei muito, refiz meu caderno inteiro, refiz todos os exercícios que ela deu no ano,e mesmo assim eu tirei nota baixa.

É claro que eu chorei, mas não foi de tristeza, tá também foi mas chorei mais de decepção e odio, porque eu sabia a matéria e para mim eu tinha ido muito bem, achava que nunca tinha ido tão bem m nenhuma prova antes, ACHAVA (vocês estão de prova que a vida gosta de me dar lições) decepção pois não havia como estudar mais do que eu havia estudado, odio porque mnha viagem está em risco e tristeza por tudo junto, descobrir que sou uma burra e estudar não ajudou em nada me deixou muito para baixo.

Minhas amigas que tiraram notas boas tentaram meaconselhar, mas como você quer que alguém com sorriso no rosto e coma feliciade de ter tirado boa nota tente te acalmar?
"VOCÊ TERÁ OUTRAS PROVAS"
"É SÓ ESTUDAR MAIS NA PRÓXIMA"
"ESSA NÃO É A ÚNICA PROVA"

Isso não me ajuda em nada porque e fácil dizer quando não é você com nota baixa, não é você que perdeu horas estudando a toa, não importa se haverá outras, o que importa é essa que eu estudei que nem uma camela, éssa a primeira prova, essa que eu fui mal.

Me segurei muito, mas teve uma hora em que até fui rude com aquela que estava tentando me acalmar, mas na boa, não estava adiantando em nada, se eu mandasse ela calar a boca seria piota ainda. Naquele momento só queria ficar sozinha. NADA IRIA ME AJUDAR, NADA. Eu sei que todas tinham uma boa intenção mas nã são elas que estão com medo do amanhã e não elas que estão sofrendo pressão desdo primeiro dia de aula, e enfim não são elas que tiraram aquela nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário