sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sexta - feira muito Louca

Estou a um bom tempo parada em frente essa pagina pensando em qual seria o título desses post, e pensei em começar logo com ele, vai que a frase certa ou o nome certo apareça dom o envolver da história!

Não sei bem dizer se estou apaixonada, amando ou é apenas passageiro, mas eu realmente nunca senti algo assim ante, nunca imaginaria que o que eu senta antes por um outro cara podia ser superado, e vejo que dessa vez esse sentimento foi "massacrado" não tem comparção !

Eu passo o dia inteiro pensando no Angel, imagianva cada segundo da minha vida ao lado dele, mas antes das férias ocorreu uma GRANDE tragédia ! ele deletou o orkut, o único meio de comicação que eu tinha com ele, eu não poderia ter o telefone dele (mas tenho =D) porque nossa amizade era apenas de Oi e Tchau! nada de íntimo para pedir o celular dele ou telefone da casa dele, se eu ligasse seria algo "meio" COMPLETAMENTE estranho !

Nessas férias me conformei que teria que esquecer ele não importava ... não tinha como eu amar um cara em que eu apenas conversava uma vez a cada cinco meses quando nos encontrávamos na igreja! e assim as férias foram passando até sexta feira passada já não pensava tanto asism nele, tá mais ou menos né!


Sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

eu estava no computador e estava online no emu msn, normalmente ninguem fala comigo então eu nem ligo, até que as 15:54 abriu uma janela de conversa (sim eu marquei o horário, ridiculo eu sei mas não pude me segurar) era o Angel, eu NUNCA imaginaria que ele iria falar comigo, especialmente no msn, não sei porque mas meu msn nao adiciona ele na minha lista de jeito nenhum então nunca sei quando ele entra ou quando ele está online. e aquela hora levei um susto, parei leventei da cedeira ofegante com um sorriso enorme, respirei fundo e pensei " isso está acontecendo memso comigo?" parece bestesira , mas quando vc está apaixonada nada é besteira !
No começo comecei a duvidar se era ele mesmo, fiquei com medo de estar sendo zuada ou enganada, ainda tenho minha suspeita, mas meu coração fala mais alto.
Na sexta feira a conversa durou duas horas e meia a conversa foi mágica para mim naquele momento e naquela noite, ficava com os melhores momentos na minha cabeça toda hora, eu ainda não conseguia acreditar, para quem não tinha nenhuma esperança essa conversa foi um remédio!

Como disse ela foi mágica naquele momento, naquele dia e naquela noite, ma sno dia seguinte não tive o mesmo sentimento quando vi a conversa novamente, fui mostrar para minha amiga que estava em casa e fui zuada o tempo todo só porque na conversa nada tinha nexo, fiquei envergonhada dos comentários del, mas depois eu pensei que o que importava era o que eu estva MUITOO feliz e que para mim aquela conversa foi ótima, mesmo sendo estranha, ela foi estranha porque o Angel fez todo tipo de pergunta ele soube da minha vida inteira, bom quase tudo ! e eu soube muitas coisas sobre oq ue ele gostava ou não por isso nossa conversa não tinha muito sentido, cada hora ou eu ou ele faziamos uma pergunta sobre algo distindo da ultima pergunta, a conversa foi como se eu estivesse conhecendo ele pela primeira vez. =D Na hora que ele disse que tinha que ir, eu não queria que ele fosse, e do jeito que ele disse "Até algum dia Ronnie." eu achei que iria demorar para ele voltar a falar comigo, e achava que ele só tinha vindo falar comigo para agradecer um favor que fiz para ele, mas estava enganada.

Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 - (22:25)

Outro susto, dessa vez a noite. Nesse dia a conversa foi mais normal, mas com muitas perguntas como da ultima vez, fiz ao máximo possível para não puxar assunto, quando ficar sem ninguem dizer nada sabe? então queria saber se ele que queria conversar comigo ou ele só me respondia porque é chato dispensar alguem então se ele quizesse falr comigo ele que faria as perguntas eu só respondia ! deu certo não passei por chata de não falar nada e fiz umas duas perguntas uma hora e meia de conversa sem ter muitos intervalos de #momentosilencio . E no final da conversa ganhei Boa Noite! .

Ainda bem que depois de um péssimo começo de ano veio algo bom. ! =D
aah estava esqeucendo quando eu contei do assalto ele ficou todo preucupado comigo foi LINDO!


Vocês podem ter certeza absoluta que nesses dias eu sonhei com os anjos ! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário