quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Começo de ano de muita tensão !

Bom como eu já havia falado meu começo de ano não foi os dos melhores !

Dia 03/01 - dia da prova da segunda fase da fuvest ! eu estava pensando e torcendo pelo anjo até que ocorreu algo para atrapalhar meu pensamento positivo! meus pais começaram a discutir .. eu odeio isso acaba com meu coração ver meus pais brigando !
Tudo começa com uma conversa... até que vai passando para os gritos e logo após eu sentada na escada ouvindo tudo ouço o choro de mnha mãe, na maioria das vezes minha mãe está certa, ela trabalha muito em dois lugares e ganha menos que meu pai que trabalha em um lugar só ! ele não ajuda muito em casa e adora sair com os amigos dele, ele também tem certos "problemas" com minha irmã mais velha ... lembram da Carlita? enfim.. como o choro de minha mãe meu pai começou a ficar preucupado e se sentiu culpado ! o Dia terminou com a seguinte frase " Eu posso não ter cido o marido perfeito, mas você foi a mulher perfeita"

Dia 07/01 - O susto!

Como eu já disse, eu estava passando as ferias ajudando minha tia no salão dela, todos os dias, no dia 09 minha mãe iria viajar com meu pai para Salvador, e eu iria ficar com minha tia em Bertioga estava tudo decidido até esse dia !

Eu passo o dia inteiro no caixa do salão, mas no horario da novela eu fico em frente a televisão, no momento mais emocionante da novela, nos ultimos capitulos, entra um cara no salão, ( já fazem ideia o que ocorre depois. ps: pessoas com problemas cardíacos , não aconselhavel a continuar lendo esse post =P ), na hora em que ele entrou eu olhei bem na cara dele antes dele pegar a blusa e tampar seu rosto, no começo achei que era brincadeira até que ele parou na minha frente e de uma mulher com a arma, ele foi rápido pegou o celular dela e já foi para o caixa, sim onde era para eu estar !, mas quem estava lá era minha tia, resumindo o dia no salão acho que teria uns 20,00 que minha tia já tinha dado a uma funcionária ! o resto foi pago com cartão de crédito, a única coisa que o ladrão queria era dinheiro. Quando ele deu uma distraída mandaram eu fugir, como eu estava perto da porta não pensei duas vezes e fugi e chamei a polícia.
As piores partes foram que a imagem do ladrão ameaçando minha tia ficava na minha cabeça como um video cassete quebrado que passava toda hora.. o que mais me fazia chorar era ver aquela imagem e pensando o que ele devia estar fazendo com minha mãe, irmã e minha tia que estavam lá dentro!
Tive muita sorte dele não estar acompanhado por alguem, caso contrario não estaria aqui para contar essa história, tive outra sorte que ao ver as filmagens na camera quando ele já tinha saído, vimos que eu saí do salão três segundos antes dele voltar a sala onde eu estava.

Conclusão meu pai não deixou e eu também não queria ficar mais lá!
Passei aquela noite rezando pois tive a chance de viver novamente, eu podia ter morrido!

e lembrei de uma frase que uma vez o Nick Jonas falou
"Sabe, em um filme que você assite o personagem e sente pena dele?, mas nunca pensa que acontecerá com você?, Era eu naquela noite"

Era eu naqueles dias ! belo começo de ano !
Ronnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário